Maf = Out?

bem.. a invenções na 90cv ja são algumas mas agora tenho algumas duvidas sobre ter ou n a maf=medidor de massa de ar.. axo que nem sempre tenho os valores ditos "ideais"... e estava a por a hipotese de a retirar repor os tais valores ideiais na repro ou a engenhocazita do diodo... gostava que alguem que ja anda-se com essa artimanha a funcar desse a sua opinião... :respect::respect:

cumpts
 
sinceramente é o que estou mais inclinado para fazer... mas vou ficar com mt fumo.. (ainda mais.) é apenas o "se não"... :confused:
 
Podes sempre eliminar a MAF apartir de xxx % na carga do acelerador, isto na repro, claro!

Isso era optimo n tinha ideia de essa possibilidade... assim posso controlar de maneira a n ter fumo quando estou quase parado.. manobras etc.. mt bom msm vou ja ver essa situação.

obg pela ajuda!
 
bem ja são algumas hipoteses para contornar o problema... inicialmente estava com algumas duvidas se iria funcionar bem mas sendo assim...
ja agora tenho uns bicos 520 race by: NJoy :D e tenho a bomba original... penso estar com pouco debito de gasoil :p... em altas n tenho fumo... sim eu sei que uma repro bem feita n a fumo... mas eu tenho alguns parametros exagerados, no entanto continuo sem fumo em alta rotação sera a pressão? 2.0bar Pico 1,8 constante...



cumpts
 
bem ja são algumas hipoteses para contornar o problema... inicialmente estava com algumas duvidas se iria funcionar bem mas sendo assim...
ja agora tenho uns bicos 520 race by: NJoy :D e tenho a bomba original... penso estar com pouco debito de gasoil :p... em altas n tenho fumo... sim eu sei que uma repro bem feita n a fumo... mas eu tenho alguns parametros exagerados, no entanto continuo sem fumo em alta rotação sera a pressão? 2.0bar Pico 1,8 constante...



cumpts

Mete embolo...
 
VNT 20... vou msm ter de baixar a pressão... mas estava mt interessante nesta escala apenas falta-lhe um pouco de gasoleo.
 
pah se isso fosse uma 1.9d eu dava.t um bocado de debito... sendo assim so te vou dar cone.... :rir::rir::rir:

na brinka.. ;)

resolve la isso que quero ver essa 90 do bafu a queimar gazóil.. ;)
abraço mano
 
E sempre podem fazer isso direitinho , mudem o switch do mapa de maf para o de boost e depois ja injecta X gasoleo por Y de pressao ;)
Ja n ha fumos estupidos e podem tirar a maf de la.
O que tenho visto n é maf off... é so enganar no mapa.

Quem ja tiver a controlar pelo sensor map que se acuse :p

Cumps
 
pah se isso fosse uma 1.9d eu dava.t um bocado de debito... sendo assim so te vou dar cone.... :rir::rir::rir:

na brinka.. ;)

resolve la isso que quero ver essa 90 do bafu a queimar gazóil.. ;)
abraço mano

bemmm essa do cone ainda vamos ver quem da a quem...:D


bem estava com algumas duvidas em relação a maf e parece que existe optimas soluções... Va pessoal p.f quem tiver controlado pelo sensor map que se acuse!
 
E sempre podem fazer isso direitinho , mudem o switch do mapa de maf para o de boost e depois ja injecta X gasoleo por Y de pressao ;)
Ja n ha fumos estupidos e podem tirar a maf de la.
O que tenho visto n é maf off... é so enganar no mapa.

Quem ja tiver a controlar pelo sensor map que se acuse :p

Cumps

Ha muitooooooo tempoooooooooooo. Era so um bit.
 
Back
Top