luzes diurnas nos farois de nevoeiro

ja alguem ouviu falar disto?

opinioes sobre isto

img1942354951333129748a.jpg
 
nao vou meter no meu amigos, longe disso, apenas trouxe para aqui para o pessoal se prenuncia se sobre, isto, eu desconhecia esta coisa, apenas achei engraçado por aqui po pessoal comentar e ter conhecimento, :D
 
Tenho um colega k tem led´s incorporados no proprio farol de nevoeiro.
Em termos de funcionalidade, deixa de funcionar como lampada de nevoeiro e passa a ser lampada diurna de presença.
Por acaso fica porreiro principalmente durante a noite; mas em termos legais nao sei se sao capazes de implicar.
 
Eu andei a ver essa aplicação de luzes diurnas que até por sinal são iguais às originais da SEAT, mas o valor que pedem é um absurdo! Mais vale adaptar nos faróis de nevoeiro leds e andar assim, mas ao meterem é colocarem um interruptor para o caso de nas inspecções mandarem vir ou a policia...

E quanto ao ser azeite, então consideram no méganes e etc, também azeite...
Eu acho azeite é quem coloca aquelas fitas de leds nos faróis ou quem mete aqueles angel eyes nos faróis...
 
Eu andei a ver essa aplicação de luzes diurnas que até por sinal são iguais às originais da SEAT, mas o valor que pedem é um absurdo! Mais vale adaptar nos faróis de nevoeiro leds e andar assim, mas ao meterem é colocarem um interruptor para o caso de nas inspecções mandarem vir ou a policia...

E quanto ao ser azeite, então consideram no méganes e etc, também azeite...
Eu acho azeite é quem coloca aquelas fitas de leds nos faróis ou quem mete aqueles angel eyes nos faróis...

Mas é o k eu digo. Uma fita de leds nesse sitio fica exactamente igual e poupam mais de 200€ :p
 
Na seat tal como esse OEM para 6J, custam 200€ e a seat já deixou de vender...
<br />
<br />
No <u><font color="#0000CD">Ebay</font></u> estão um pouco mais baratas... mas mesmo assim. :rolleyes:<br />
<br />
Penso que já tem tudo, até inclui um módulo de ligação.
Sim essas trazem tudo na mesma, mas o problema é a homologação que acho ser necessária e que não trás..

Sent from my Nexus S using Tapatalk 2
 
Back
Top