Boas,
Deixei lá o carro hoje, ao fim da manhã telefonam-me de lá a dizer que afinal havia também uma avaria no comutador do airbag (pelo que percebi é o nome que eles chamam á peça que faz contacto com o volante), mas que a avaria do módulo podia ter encoberto esta ...enfim...já se estava a embrulhar todo como que a dizer "não pense que o módulo não estava estragado" :x :x , que até depois me podia mostrar as folhas do diagnóstico específico que foi feito na altura etc, etc. Depois disse que iam proceder a substituição do dito comutador do airbag que custava 144 € + IVA com oferta da mão de obra. Passado +- 1hora e meia telefona-me novamente dizendo que quando substituiam este tipo de peças era prática desmontarem o sitema electrico do airbag e fazerem uma limpeza com spray bem como verificar as fichas etc...., e que após terem feito isso aparentemente tinha ficado tudo ok (tinham andado com o carro virado o volante e tal), mas que se a luz voltasse a acender, para voltar lá para então substituirem o dito comutador....Entretanto a minha mulher foi lá ao final da tarde buscar e a caminho de casa...acendeu aluz (porque é que não fiquei admirado?).
Bolas o bólide nunca teve um único problema, agora parece que este está difícil de matar.
Vou dando notícias.
Deixei lá o carro hoje, ao fim da manhã telefonam-me de lá a dizer que afinal havia também uma avaria no comutador do airbag (pelo que percebi é o nome que eles chamam á peça que faz contacto com o volante), mas que a avaria do módulo podia ter encoberto esta ...enfim...já se estava a embrulhar todo como que a dizer "não pense que o módulo não estava estragado" :x :x , que até depois me podia mostrar as folhas do diagnóstico específico que foi feito na altura etc, etc. Depois disse que iam proceder a substituição do dito comutador do airbag que custava 144 € + IVA com oferta da mão de obra. Passado +- 1hora e meia telefona-me novamente dizendo que quando substituiam este tipo de peças era prática desmontarem o sitema electrico do airbag e fazerem uma limpeza com spray bem como verificar as fichas etc...., e que após terem feito isso aparentemente tinha ficado tudo ok (tinham andado com o carro virado o volante e tal), mas que se a luz voltasse a acender, para voltar lá para então substituirem o dito comutador....Entretanto a minha mulher foi lá ao final da tarde buscar e a caminho de casa...acendeu aluz (porque é que não fiquei admirado?).
Bolas o bólide nunca teve um único problema, agora parece que este está difícil de matar.
Vou dando notícias.