R Roberto Ramos 15 Nov 2018 #1 Ao tentar ligar o ac do meu 6k2. N noto o ac ligar e a luz fica a piscar. Será algum fusível? Se sim qual?? Obrigado
Ao tentar ligar o ac do meu 6k2. N noto o ac ligar e a luz fica a piscar. Será algum fusível? Se sim qual?? Obrigado
C. Cristiano 15 Nov 2018 #2 Roberto Ramos disse: Ao tentar ligar o ac do meu 6k2. N noto o ac ligar e a luz fica a piscar. Será algum fusível? Se sim qual?? Obrigado Clique para expandir... Quando isso acontece normalmente e falta de gás mas o melhor e ligar a máquina e ver o erro que da
Roberto Ramos disse: Ao tentar ligar o ac do meu 6k2. N noto o ac ligar e a luz fica a piscar. Será algum fusível? Se sim qual?? Obrigado Clique para expandir... Quando isso acontece normalmente e falta de gás mas o melhor e ligar a máquina e ver o erro que da
gongasfrs 15 Nov 2018 #3 liga o vag com e ve se tem erros. a mim aconteceu me isso e era uma resistência que tem junto da ventoinha que queimou. se deixar erro deixa aqui o numero dele
liga o vag com e ve se tem erros. a mim aconteceu me isso e era uma resistência que tem junto da ventoinha que queimou. se deixar erro deixa aqui o numero dele
R Roberto Ramos 21 Nov 2018 #4 era de facto falta de gás, pois um dos tubos tinha fuga.. já tratado e carregado.. obg