Luz Direcção

Boa Tarde

tenho um 6l com um problema..quando ligo o carro umas vezes acende a luz da direcção ouras vezes não...já verifiquei o nivél de óleo e está bom...passei o vag com e saiu este erro:

Address 44: Steering Assist Labels: 6Q0-423-156.lbl
Part No: 6Q0 423 156 M
Component: LenkhilfeTRW V210
Coding: 10121
Shop #: WSC 06402
VCID: 39735C4023428D6

1 Fault Found:
01317 - Control Module in Instrument Cluster (J285)
79-00 - Please Check Fault Codes



estou a ficar preocupado
 
eu queria era confirmar se é a indicada para o meu carro.

tens aqui os dados da bateria original do meu ibiza FR.

12V 61Ah 330 A Din
540A EN/SAE
Referência original - 1J0 915 105 AD
Marca - Varta

esta referência já não aparece no etka mas tem como equivalência a 000 915 105 DE ( 61Ah/330A ) e o preço ronda os 177€ (preço não actualizado)
 
Pode ser a bateria.

Como pode ser a bomba marada a cerca de 3 anos atras, tive um grande problema com a bomba coisa para custar nova 1000€.

Isto nos 6L
 
Boas pfidalgo

Tb tenho esse problema, da luz da direccao assistida mas nao acusa esse erro no vag-com.
Primeiro pensei na bateria, porque as vezes tb custava a pegar a frio ou a quente era igual, entao seguiu-se para o motor de arranque e de facto as escovas estavam nas lonas. resultado muito mais suave a ligar o carro, mas o problema da luz da direccao assistida ficou pior. A luz da direccao assistida acende mais vezes e antes bastava desligar o carro e voltava a ligar e ja estava bom, agora nem assim la vai, tenho que andar com o carro uns metros/minutos desligo volto a ligar e fica bom.
Outro problema é no momento de por o carro a trabalhar as portas fecham-se as vezes.
No vag-com acusa bateria em baixo.

Resolves-te o problema com a troca da bateria?
Cumps
 
Back
Top