Luz de resistencia smp a piscar!

Boas!

Epa domingo a luz de resistencia piscou durante 30s e apagou...hj acendeu e nao apaga! Em andamento...so ka igniçao on...smp a piscar.

Luzes de stop fixes;
Nao custa a pegar;
Nada de soluços;

Nao tenho vag pa ligar...
Ha maneira de ver se o sensor do pedal ta marado?
Abraço!

Só mesmo com o Vag-Com.

Quando tinha um stop fundido aconteceu-me a mesma coisa. Pode ser mesmo o sensor..

Abraço!

Boas!

Epa domingo a luz de resistencia piscou durante 30s e apagou...hj acendeu e nao apaga! Em andamento...so ka igniçao on...smp a piscar.

Luzes de stop fixes;
Nao custa a pegar;
Nada de soluços;

Nao tenho vag pa ligar...
Ha maneira de ver se o sensor do pedal ta marado?
Abraço!

No meu A3, andei a mexer na valvula do travão, e começou a dar bem....
Havia ali um mau contacto, mas se os stops funcionam bem, talvez não seja dai....
Abraço

Mais do mesmo... :(

ja aki á uns meses ... intruduzi a mesma duvida.... e era apenas uma lampada fundida.. mas ficava com as luzes d travao todas fixas.... lol.... MAS AGORA MAIS DO MESMO !!! a M€rD@ da luz outra vex a piscar ... e a traz NADA !!! de NADA !! e a malta tem k andar sempre a travar porcausa das covas fonix....
esta semana la vou eu pa por o bolide inpack... pa ir á inspecção.... XC ! lol !
Abraços. :cool:

Boas pessoal!

Liguei o VAG:

Error 16955 - Brake Switch (F) implausible signal.

Parece co sensor do pedal ja era...Ja alguem trocou?
ABRAÇO

Boas pessoal!

Liguei o VAG:

Error 16955 - Brake Switch (F) implausible signal.

Parece co sensor do pedal ja era...Ja alguem trocou?
ABRAÇO

Carrega com força no pedal do travao umas quantas vezes e com a mao abana o pedal para cima e para baixo. Comigo resultou, é peça desse sensor que fica "perra" e nao faz a funçao.

Se nao, tens que comprar uma nova. Nao é muito cara.

Pois eu ja eliminei o erro...mas ele retorna...ag so pisca as vezes...ja andei pa la a mexer n sensor...mas deve tar msm estragado.

Pois eu ja eliminei o erro...mas ele retorna...ag so pisca as vezes...ja andei pa la a mexer n sensor...mas deve tar msm estragado.

Ontem nao te respondi, mas sim o sensor é mesmo por cima do pedal, pede a um amigo um e troca, à partida funciona logo bem...
Eu já meti um, e pouco depois aconteceu outra vez, so o rodei e pa um lado e pa outro, e ficou a dar até hoje, já lá vai mais de um mês...
É uma zona muito sujeita a pó...Propicia a maus contactos:(
Abraço

Ontem nao te respondi, mas sim o sensor é mesmo por cima do pedal, pede a um amigo um e troca, à partida funciona logo bem...
Eu já meti um, e pouco depois aconteceu outra vez, so o rodei e pa um lado e pa outro, e ficou a dar até hoje, já lá vai mais de um mês...
É uma zona muito sujeita a pó...Propicia a maus contactos:(
Abraço

Ja dei com akilo ontem...dei lhe um toke e tal...mas era d noite...a ver s o desmonto e monto antes de trocar.

Ja agora alguem sabe preços d sensor?

Ja dei com akilo ontem...dei lhe um toke e tal...mas era d noite...a ver s o desmonto e monto antes de trocar.

Ja agora alguem sabe preços d sensor?

Aquilo acho que é prai 10/15€...(informações do meu mecânico, que acabou por nao saber, porque consegui por aquilo a dar)...
Abraço

Back