crisGT 14 Jun 2012 #41 pois, é que a minha ibiza, mal acende a luz o ponteire desce logo quase ao ponto de nem levantar
sara_amorim 14 Jun 2012 #45 ai tens a resposta, mas como nunca ficas mesmo sem o gasoleo todo, deve dar-te para uns 50 kms prai
FabiO_NG 22 Jun 2012 #46 overloaded disse: não é voltagem amigos é amperes =) (já agora voltagem e amperagem são termos brasileiros, por isso tensão e corrente em português de Portugal =) ) Clique para expandir... ta certo quem percebe percebe e mais nada
overloaded disse: não é voltagem amigos é amperes =) (já agora voltagem e amperagem são termos brasileiros, por isso tensão e corrente em português de Portugal =) ) Clique para expandir... ta certo quem percebe percebe e mais nada
FabiO_NG 22 Jun 2012 #47 ja mudei fusiveis todos e luzes de quadrante e mesmo assim continua sem acender a luz... muito estranho.. ja n sei por onde lhe pegar
ja mudei fusiveis todos e luzes de quadrante e mesmo assim continua sem acender a luz... muito estranho.. ja n sei por onde lhe pegar