Luz de plafonier não acende! Só porta condutor -6L

LOL ó Octavio eu tava a dizer que tinha sido burro por não ter trocado na altura, não estava a chamar burro a ti pá lol
Agora vou ter que desmontar tudo outra, vez no meu caso a porta do condutor tem o switch lixado de certeza nas outras 3 só a traseira direita falha só de vez em quando.

sorry li mal, é que eu tinha 2 switch's do interior da fechadura marados, comprei a fechadura completa e mudei, barato e bom, mas para quem sabe fazer este trabalho de soldar e meter o switch, mais barato é impossivel, no meu caso era encontrar um switch..

desculpa com a minha má interpretação!
abraço
 
trazes aqui o carro que eu trato disso e pagas só...
se fores como os outros que me pediram ajuda para isto não apareces cá que eu devo ter pedido muito guito e afinal já não se importam de sujar as mãos

boa noite Joao eu no meu já tenho o swich da porta do pendura a 3 anos sem que ela ligue a luz do plafonier,levas quando pela reparaçao?
já agora tambem o preço para por as luzes nas portas,o meu é um 6l sport 130?
 
sorry li mal, é que eu tinha 2 switch's do interior da fechadura marados, comprei a fechadura completa e mudei, barato e bom, mas para quem sabe fazer este trabalho de soldar e meter o switch, mais barato é impossivel, no meu caso era encontrar um switch..

desculpa com a minha má interpretação!
abraço

Sem stress, é na boa.
Abraço
 
Back
Top