Luz de diagnostico VS BOX

Boas, tenho um 1.4 tdi 70cv com uma "powerbox" e hoje acendeu-me a luz de diagnostico... tirei a powerbox e fui à seat pra eles me ligarem à maquina. O artista disse k era um problema com um tal sensor G40 k liga à arvore de cames (esse sensor fica msm perto ao sitio onde ligo a powerbox) e disse k me ia apagar o erro e k se voltasse a aparecer pra ir la pra trocar o tal sensor (ainda na garantia)... Agora pergunto eu, este problema podera ter a ver com a box?
 
Épa ,tanta gente e ninguem se ajuda:confused:

Não querendo falar mal do produto de outros,por vezes o produto barato não teem tanta qualidade como um de topo....:rolleyes:

Mas pode tambem acontecer sem a box....É uma questão de voltares a meter e ver se realmente acontece algo,uma vez de dentro da garantia tás á vontade.
 
isso e normal...
tenho amigos meus k teem boxs e isso acente passado prai uns 1000 e tal kilometros conformo andarem na padrada LOLOL....
e normal e nao tem nenhum problema essa luz nao te preocupes...
Abrco
 
essa luz k tu falas k costuma acender é a luz de resistencia e costuma acender com as everymods... Akilo da msm outra vida ao manco tanto em baixas como às 3500rpm. Quando comprei akilo no miau pensei k fosse deitar dinheiro ao lixo mas afinal nao me arrependo
 
mas e mm powerbox?
o carro ta a fumar mt?
Abraco

Na caixa diz msm POWERBOX, akilo é feito na alemanha, traz livro de instruçoes e tudo. O meu term regulador de potencia... quanto a fumo nota-se bastante fumo, principalmente quando puxas mais
 
Last edited:
Back
Top