Luz da sofagem fundida????

Boa tarde Ibizianos,

O meu 6K2 de há uns tempos para cá deixou de dar luz nos comutadores da sofagem (sem A/C Climatronic infelizmente).

Agora nestas "mini-férias" de Natal desmontei aquela tralha toda e da lâmpada nem sinal. Aquilo é blindado :mad:

Agora a minha dúvida é: Será que há algum fusível para a luz da sofagem? Tudo funciona bem com a excepção da luz :confused: Caso esteja fundida essa luz, como é que eu a troco? :confused: Terei que comprar todo o sistema de sofagem com as "roldanas" que controlam a sofagem?

Para isso vale mais comprar a consola climatronic :D

Alguém com algum problema semelhante?

MCumps
 
Boas,
Isso deve ser a lâmpada que fundiu (pelo menos o meu foi assim)
Isso dá um bocadito de trabalho mas resolve-se bem.
Tiras o rádio e sacas a consola fora e depois é só procuar uma luz por trás dos botões da sofagem.
Para tirar a consola, na gaveta do rádio tem 2 parafusos, um de cada lado e depois mais dois parafusos que entram de baixo pra cima no sitio á frente da alavanca de velocidades.

Espero ter ajudado.
 
Oi Hugo,

Tal como disse anteriormente, já desmontei tudo. Tirei o rádio, desapertei 2 parafusos no fundo e dois na zona da gaveta do rádio e puxei a "mascara" da sofagem para cima.

A seguir desapertei mais 4 parafusos para para tirar aquele bloco branco que tem os botões e a roldanas da sofagem.

O meu problema é que não vi lâmpada nenhuma para substituir :confused: Será que tenho de tirar os botões fora??? Se sim, como é que se faz isso? Já os tentei puxar e nada :(

Alguém sabe?

MCumps
 
Boas,

Eu ja nao me recordo bem onde ficava a lampada, só sei k o procedimento k fiz foi +/- esse.
Pode ser k haja aalgum entendido k saiba isso de cor, senao lá pra 3ª feira digo-te ao certo que vou tirar a consola fora por causa de uns barulhos e depois ja te posso dar certeza.

Abraço
 
Back
Top