Luz da Resistencia

Boas

Ontem a noite tava eu mto bem a andar com o carro e dps parei um bocado mas n o desliguei, la voltei a andar com ele mais uns 200 metros e dps estacionei e ao estacionar começou a piscar a luz da resistencia.
Fui beber café voltei e qnd ia p casa foi o caminho todo com a luz a piscar..
Podem-me dizer o q possivelmente terá acontecido?

Antes de mais sou um nabo a mexer em carros, mas preciso do carro para ir trabalhar hoje, até q ponto tou a fazer mal, corro o risco de ficar a pé a meio do caminho?
 
Nenhum dos 3 acende mm e ainda há 15 dias pus um stop novo.. o problema é q eu n percebo nada de mexer nestas cenas, e n faço ideia onde é q tá o sensor.. la vou eu ter q ir amanha a oficina..
 
Tens de desmontar o resguardo de plastico por cima dos pedais e ves logo um interruptor com um botao encostado ao travao.
 
Para a luz da resistencia ficar a piscar basta o sensor nao estar devidamente afinado ( mesmo que acenda os stops )
 
Para a luz da resistencia ficar a piscar basta o sensor nao estar devidamente afinado ( mesmo que acenda os stops )

Deve ser isso que se passa com o meu,ele acende os stops mas volta e meia lá está a luz da resistencia a acender,se bem que agora há muito tempo que a luz não acende.
 
Bem cheguei agora do trabalho e por incrivel q pareça a luz ja parou de piscar e os stops ja acendem todos..suspostamente era mau contacto com o sensor, pq antes de ir trabalhar ainda tive a pisar o travao umas quantas vezes e qnd ia a meio caminho do trabalho a luz parou logo de piscar..
 
Estou com problema idêntico no meu 6K2. A nivel de Luzes de Stop está tudo OK e o sensor de travão também.

Acham que um código de erro pode fazer com que a luz da resistência pisca?

MCumps
 
Já me aconteceu isso.

Uma vez tinha as duas luzes fundidas ( fundiram-se as duas ao mesmo tempo... ) e outra vez tinha o sensor do pedal do travão avariado. Na altura fui comprar o sensor e penso que até falei com o TDI... para saber qual seria o possivel problema. Acontece que quando ia pá garagem pó montar, liguei o carro... e já tava tudo bem. Acabei por não o montar...

Á poucos dias, vinha do bules... a chegar a casa fiquei sem Stops, e com a luzita a apitar.. mandei uma patada forte no travão e ficou bom!

Seat é fixe!
 
Back
Top