Luz da resistência

Boa noite!
Tenho uma Seat Inca de 1998, que utilizo em lazer e por isso não lhe exijo muito do ponto de vista mecânico.
As avarias que têm surgido resultam mais do desgaste acumulado do que de qualquer outra razão.
Recentemente contudo, estou a debater-me com uma situação que não consigo resolver e por isso aqui estou eu para partilhar convosco esse problema na expectativa que alguém tenha passado pelo mesmo, e saiba como resolvê-lo.
No link https://www.dropbox.com/scl/fi/ppfd5k3k ... 4x2ae&dl=0 podem ver o que acontece quando tento ligar a carrinha.
Por poucas palavras, em vez do que acontece normalmente, a luz da resistência começa a piscar insistentemente acompanhada de um estalido que marca o ritmo da intermitência. Esse ritmo, durante mais ou menos um minuto, varia de intensidade e decorrido esse intervalo de tempo, a luz da resistência apaga-se e então aí consigo por o motor a funcionar.
A pergunta naturalmente é se alguém aqui no fórum já passou pelo mesmo e se foi o caso, como resolveu a questão.
Obrigado desde já e até breve.
Nelson Oliveira
 
Muito obrigado. Vou continuar a aguardar.
Entretanto em algumas pesquisas que fiz considero que poderá ter a ver com um relé das velas de ignição/ sistema de incandescência.
 
Back
Top