Luz da resistencia! Pisca em andamento.

Boas.

Hoje levei o carro a maquina na bosch service mas como é uma maquina paralelo e não vag n conseguio entrar na centralina so apagou os erros e os erros k dava disse-me k era a parte electrónica da bomba!!ou talvez a centralina marada....

Eu desde 2004 k só meto galp,o meu carro n sabe o k é vinho so vodka...lolol

Alguém sabe de alguma coisa???

N sei o k fazer..........nem o gajo da bosch sobe me dizer.......
 
Boas
Acontecia.me exactamente igual mas a mim e o 6k2, e para desenrascar troquei a valvula de corte de combustivel que esta na bomba, mas ja estou a espera de uma bomba "nova" mas a mim da me erro na bomba.

Abraço
 
Boas pessoal,
Não tenho usado o fórum, mas tou com problemas e preciso de ajuda.
Tenho a luz da resistencia a piscar, a luz do ESP sempre acesa (aquela que mostra o carro a fazer slides) embora o ESP funcione, nunca sei se está activo ou não e ainda os botões do cruise control que também não funcionam!Também o 3º Stop com a chave na ignição mas as luzes desligadas fica sempre aceso!é um ibiza 6l com 115000 km e até agora nunca tive problemas!
Será fusiveis, fios partidos?!?! Ajudem s.f.f
 
Quanto ao terceiro stop amigo basta mudares 2 lampadas de stop e apagar o erro com o vagcom e fica nice, quanto ao resto o melhor e ligares o computador ao VagCom e colocas que o pessoal ajuda
 
tenho uma 6k2 com uma repro e linha. o resto ta d origem. qual os melhores bicos sem partir nada os pp502 ou pp520
 
da-te erro no sensor de temperatura de gasoleo?? se for isso troca-se bem.

Boas
Acontecia.me exactamente igual mas a mim e o 6k2, e para desenrascar troquei a valvula de corte de combustivel que esta na bomba, mas ja estou a espera de uma bomba "nova" mas a mim da me erro na bomba.

Abraço
 
A mim aconteceu-me isso no sábado (stop sempre ligado e luz de resistencia a piscar), peguei no manual diz que é má gestão do motor, com o mecânico quase a fechar fui lá e ele ligou ao pc e viu logo que era da válvula do travão, como não tem em stock vai esta semana para meter uma nova...
 
O problema está resolvido! Era o sensor do pedal do travão...Já tenho cruise control, esp, e o stop já não fica aceso. As velas de incandescencia não foram trocadas, apenas foram limpas e ta como novo!
Cumps
 
Back
Top