Luz da Resistençia pisca 6k2

boas, ha uns dias andei a apretar um bocado com a box ligada e a luz da resistencia começõu a piscar, ja me tinha acontecido mas depois de desligar a box e o carro e voltar a ligar ficava bom, agora nao desliga, ja tirei os bornes da bateria limpei-os e voltei a por, tenho os stops a trabalhar, nao noto perca de potencia , o carro acho que ta igual mas mal ligo o carro, passado uns segundos comeca a piscar e fika sempre a piscar. o que podera ser?? vou esta semana comprar um cabo vag pa ver se dou com isto.
 
boas, ha uns dias andei a apretar um bocado com a box ligada e a luz da resistencia começõu a piscar, ja me tinha acontecido mas depois de desligar a box e o carro e voltar a ligar ficava bom, agora nao desliga, ja tirei os bornes da bateria limpei-os e voltei a por, tenho os stops a trabalhar, nao noto perca de potencia , o carro acho que ta igual mas mal ligo o carro, passado uns segundos comeca a piscar e fika sempre a piscar. o que podera ser?? vou esta semana comprar um cabo vag pa ver se dou com isto.

o meu so ligou a luz quando um dos tensores da correia do alternador se deitou. ve la se a correia esta a passar bem nos tensores abraço
 
ja tive a ver e esta tudo no sitio certo. a unica coisa de anormal e o tensor da correia do alternador que ta todo babado de oleo, ja deve tar a precisar de ser mudado. mas isso acho que nao faz a luz andar sempre a piscar. a correia nao chia. os injectores e akilo tudo la nessa zona ta tudo ok, nao vi nada a entornar. amanha vo buscar o cabo a ver se ainda saco o manual do vag que nao percebo nada dakilo. como vejo os erros dakilo?
 
ja tive a ver e esta tudo no sitio certo. a unica coisa de anormal e o tensor da correia do alternador que ta todo babado de oleo, ja deve tar a precisar de ser mudado. mas isso acho que nao faz a luz andar sempre a piscar. a correia nao chia. os injectores e akilo tudo la nessa zona ta tudo ok, nao vi nada a entornar. amanha vo buscar o cabo a ver se ainda saco o manual do vag que nao percebo nada dakilo. como vejo os erros dakilo?

nao sei trabalhar com o vagcom. mas se esta babado acende a luz porque o alternador nao ta a carregar a bateria. deve ter ido ha vida o teu alternador. abraço
 
descobri que mesmo se nao puser o carro a trabalhar a luz tambem acende passado 30seg, basta dar uma volta a chave, bem mas hoje la comprei o cabo e la fui ver os erros, deu-me os seguintes erros:

Tuesday,14,December,2010,20:56:53:26365
VCDS Version: Release 805.3

Address 01: Engine
Control Module Part Number: 038 906 018 FB
Component and/or Version: 1,9l R4 EDC 0000SG 2167
Software Coding: 00005
Work Shop Code: WSC 00082
5 Faults Found

17969 - Quantity Adjuster (N146): Control Deviation
P1561 - 35-10 - - - Intermittent
17571 - Fuel Temp Sensor (G81): Open or Short to Plus
P1163 - 35-10 - - - Intermittent
16989 - Internal Control Module: ROM Error
P0605 - 35-00 - -
17971 - Quantity Adjuster (N146): Lower Limit Reached
P1563 - 35-00 - -
17958 - Charge Pressure: Control Deviation
P1550 - 35-00 - -

Readiness: N/A


eu apaguei os erros e a luz da resistencia apagou logo.

estes erros foram provocados so por abuso na box ou sera que avariou alguma coisa??

eu nao percebo nada de vag, nao faco ideia que erros sao estes.
 
descobri que mesmo se nao puser o carro a trabalhar a luz tambem acende passado 30seg, basta dar uma volta a chave, bem mas hoje la comprei o cabo e la fui ver os erros, deu-me os seguintes erros:

Tuesday,14,December,2010,20:56:53:26365
VCDS Version: Release 805.3

Address 01: Engine
Control Module Part Number: 038 906 018 FB
Component and/or Version: 1,9l R4 EDC 0000SG 2167
Software Coding: 00005
Work Shop Code: WSC 00082
5 Faults Found

17969 - Quantity Adjuster (N146): Control Deviation
P1561 - 35-10 - - - Intermittent
17571 - Fuel Temp Sensor (G81): Open or Short to Plus
P1163 - 35-10 - - - Intermittent
16989 - Internal Control Module: ROM Error
P0605 - 35-00 - -
17971 - Quantity Adjuster (N146): Lower Limit Reached
P1563 - 35-00 - -
17958 - Charge Pressure: Control Deviation
P1550 - 35-00 - -

Readiness: N/A


eu apaguei os erros e a luz da resistencia apagou logo.

estes erros foram provocados so por abuso na box ou sera que avariou alguma coisa??

eu nao percebo nada de vag, nao faco ideia que erros sao estes.

Estes erros foram mesmo pelo que dissest ABUSO NA BOX uma box depois de afinada (bem afinada) não se meche mais o ultimo que vi a dar mais power na box opah o carro realmente andava bem e largava fumo que se fartava mas um dia entrou em SAFE e foi a baixo resultado nunca mais pegou e bomba com os porcos se fosse eu a ti BOX OUT e repro ON como ja varios disseram a repro é muito melhor e só dói uma vez pois a BOX se dér cabo da bomba gastas bem mais do que uma repro.

Amigo cuidado com isso.

Abraço
 
Back
Top