Luz da bateria acende em andamento

Boas pessoal, em andamento acendeu a luz da bateria por 2 ou 3 vezes e desligou e coincidencia ou nao, a mulher queixa-se que ja aconteceu tipo parar num cruzamento e ao retirar mudança o relanti começar a querer falhar em vez de estabilizar logo no normal tipo 800, que acham que podera ser? alternador? Escovas?

O carro mudou a distribuiçao á cerca de 3000 km´s mas nao me lembro de mudou alguma coisa do alternador.
 
Sim, foi o que te disse, verifica a polie para fazer ver se necessitas, porque a polie e o mais caro, as escovas sao mais baratas.
 
Bem apos alguns testes verificou-se que o alternador ja nao esta a mandar a ganga que deveria, entao quando se liga luzes e AC começa a descer e fica sempre em 12.

Na precision deram-me orçamento para trocar escovas+regulador (acho que é assim que se chama) de 120€, mas ainda nao o deixei la, ando a ver se arranjo quem me leve menos de mao de obra uma vez que as escovas ate nem sao caras.
 
Bem apos alguns testes verificou-se que o alternador ja nao esta a mandar a ganga que deveria, entao quando se liga luzes e AC começa a descer e fica sempre em 12.

Na precision deram-me orçamento para trocar escovas+regulador (acho que é assim que se chama) de 120€, mas ainda nao o deixei la, ando a ver se arranjo quem me leve menos de mao de obra uma vez que as escovas ate nem sao caras.

Vais a uma loja de pecas, e dizes que queres as escovas para um alternador(modelo do teu carro) e se tiveres algum mecanico, vais la com ele que pode ter desconto ou assim
 
Mecanicos que me levam pouco dinheiro ate tenho mas limitam-se á mecanica, alternador ja nao mexem. Entretanto ja arranjei mais um orçamento e hade ficar em cerca de 85€ ja com material, ja nao é mau.
 
Back
Top