luz airbag

viva malta a luz do airbag do quadrante lembrou se de ligar e ficou fixa o que podera ser e como resolver?

cmps
 
penso que sem apagares o erro a luz não desliga, por isso o mais fácil é ligar para ver onde ele esta e não andar as apalpadelas!
 
uma questao a luz acendeu depois do passageiro ajustar o banco a fixa esta ligada na mesma ja tive a ver se desligar a bateria e voltar a ligar apagara o erro?

abc
 
Isso é a ficha debaixo do banco... A luz só apaga depois de apagares o erro! Já estive pra soldar os fios directos no meu, mas não sei será assim tão linear! Alguém pode dar uma ajuda? Aquila são 3 fios, é só soldar cada um deles ao seu respectivo individualmente?
 
Isso é a ficha debaixo do banco... A luz só apaga depois de apagares o erro! Já estive pra soldar os fios directos no meu, mas não sei será assim tão linear! Alguém pode dar uma ajuda? Aquila são 3 fios, é só soldar cada um deles ao seu respectivo individualmente?

Sim é cor com cor... o meu de vez em quando acontece o mesmo ao ajustar o banco... o problema esta nas fichas e no fim de aparecer só ligando o vag é que apaga...
 
Back
Top