Vendi o meu 250.000, e no dia de o entregar, o turbo partiu ja nas mãos do novo dono, quando ele me ia deixar em casa! De salientar um mero KKK com repro desde dos 160.000 mais coisa menos coisa e com 10 anos em cima!
6L Sport PD130 ASZ Caixa longa - Janeiro de 2003 - Vai a caminho dos 248 mil kms...
Carro e motor full STOCK e assim se vai manter Comprei com 243 mil kms.
Até agora: O-rings das tubagens do radiador da sofagem, termostáto, dois foles de transmissão, casquilhos de suspensão, reparação dos switchs/fechaduras das portas. Resumindo, material de desgaste, excepto os o-rings que era algo que não esperava.
tive um AJM que pariu aos 250.000 mas foi por ma manutenção do antigo dono e da garantia que me passaram.
agora tenho um ASZ que veio pata a minhas mãos com cerca de 120/140.000 e agora deve ter 150/170.000 km e nicles de problemas pra já
Ibiza sport pd 130 comprado em 2003 novo, neste momento tem 409.000. Tirando peças de desgaste, 3 tubos ic, correia do alternador por 2 vezes, de resto impecável.
Ibiza sport pd 130 comprado em 2003 novo, neste momento tem 409.000. Tirando peças de desgaste, 3 tubos ic, correia do alternador por 2 vezes, de resto impecável.
Ibiza 6k TDI 345 mil e tirando a caixa que aos 342 mil se deitou e a bomba de água que desferrou e o turno que de vez em quando entra em safe é meter gasoleo e pronto.
Ibiza 6k TDI 345 mil e tirando a caixa que aos 342 mil se deitou e a bomba de água que desferrou e o turno que de vez em quando entra em safe é meter gasoleo e pronto.