LOL loucura no pingo doce

aqui o PD da cavaleira fechou já duas vezes para reporem stock, era meio dia e tava fechado, com policia e tudo, porque ficou completamente vazio. o do forum sintra nem se fala, nunca vi tanta gente, parece a entrada duma discoteca com grande festão LOL
 
Os desgraçados dos empregados é que alem de não terem direito ao feriado que deviam ter ainda levam uma estafa do caraças!
 
aqui os pd estavam a abarrotar ate metia medo.....eu nem la fui a minha cota nem sabia foi la comprar uma embalagem de leite diz que ficou burra.....
 
Toca a muitos isso Alex , trabalhar hoje, mas eles certamente recebem mais , por hoje ser feriado nao ?:s
Conheço uma pessoa que disse que hoje ia ganhar 4x mais, por ser feriado e por causa da promoção. E que não houve uma pessoa que se tenha recusado a trabalhar hoje.
 
Conheço uma pessoa que disse que hoje ia ganhar 4x mais, por ser feriado e por causa da promoção. E que não houve uma pessoa que se tenha recusado a trabalhar hoje.

4x quem dera a muitos do q por cá andam Brandão .. Sendo assim , ate eu iria trabalhar hoje pro Pingo ..
 
por acaso a minha mae foi com a minha maria ...acho 5* mesmo entao gastas tipo 200eurpos pagas 100...brutal...sei que em caneças houve mocada e fechou e tudo o pingo doce etc ...isso ja é goluziçe ...
 
292645_438935749454680_296632493685007_1877834_1057249406_n.jpg
 
Acho que só vou a esse tipo de cenas se:

1-Houver uma organização decente de distribuição carrinhos de compras, por senhas ou "fastpass"
2-Existir uma força policial para manter a ordem, senão toda a gente compra uma fusca e aquilo ainda fica pior que o wild west...
 
isto está aqui um esquema muito bom :)
dinheirinho fresquinho no banco fazem esta promoção, as pessoas eludidas compram... e depois não chega para o resto do mes depois voltam lá e incha o preço do costume, e torna a entrar dinheiro =D>
eu em 2008 trabalhei no pingo doce.
sábados era a dobrar, domingos e feriados era a triplicar.
o pingo doce aqui era 18h já não entrava mais ninguém...
 
Tava mta bom pó moche!
Sem falar do crowd surfing...

Ah, e juro que vi o Exmo. Sr. Cavaco Silva no Pingo Doce.
 
Eu entrei no Pingo Doce de telheiras com a minha mãe e sai logo... não havia carrinhos e pessoas atropelam-se umas as outras... Vi tareia pq de uma mulher que foi buscar uma coisa que se tinha esquecido e a mulher atrás pediu satisfações porque afinal trouxe mais umas quantas coisas e demorou muito...:rir:
De certeza que datas de validade e preços inflacionados nem repararam!:eek:
 
Há realmente muita estupidez e ainda veem falar para a televisão a dizerem que como é a metade do preço até levam coisas que não usam. Isto só visto.
 
eu renovei o stock de bebida e das coisas pra casa, comidas trouxe poucas coisas porque reparei nos prazos ahahah, mas so la deixei 56 euros dasssssssssssss
 
Back
Top