logotipo

Boas pessoal, como se sabe há muito pessoal por aqui que trabalha muito bem com os programas de edição de imagem.
O que eu queria propor era o seguinte:
Alguém que me fizesse o favor de criar um logótipo para o meu escritório de seguros.

Alguém disposto a tentar?

O escritório trabalha com as companhias, Zurich, Fidelidade e Lusitânia, e é denominado Paulo e Tiago Soares.

Agradeço-vos a atenção dispensada.
 
Mas eu também não disse que não pagava pessoal, é claro que quem tem trabalho tem que receber! Agora depende é dos valores que estamos a falar claro!!!
 
Ha muita gente ca do forum a tirar duvidas de informatica e nao vejo ninguem a reclamar.
Informatica tambem é paga.
Se houver alguem que queira fazer de borla, sorte a dele (azar o vosso);-)
lol
 
Também ninguém disse que era proibido fazer à borla.. Eles é que não se ofereceram.. já no tópico da informatica vejo dúvidas tiradas e não "anda aqui que eu faço-te isso à borla".. é diferente.. para essa comparação também já vi cá varios posts de "iniciação" ao photoshop
 
Sim, tambem tens razao.
Se calhar é culpa dos informaticos nao se queixarem.
Ou há pessoas a mais a perceberem de informatica (digo eu)! lol
 
Também ninguém disse que era proibido fazer à borla.. Eles é que não se ofereceram.. já no tópico da informatica vejo dúvidas tiradas e não "anda aqui que eu faço-te isso à borla".. é diferente.. para essa comparação também já vi cá varios posts de "iniciação" ao photoshop

Valter diz ai onde estão esses tópicos, que por acaso adorava começar a aprender.... já tive o photoshop no pc, mas nunca me entendi muito com aquilo.
 
lol eu é que não percebo nada.. penso que nos tópicos do pessoal que estava a fazer chops a imagens de carros tem lá algumas dicas.. usa a pesquisa no canto superior direito não sei de cor onde estão..
 
Ha muita gente ca do forum a tirar duvidas de informatica e nao vejo ninguem a reclamar.
Informatica tambem é paga.
Se houver alguem que queira fazer de borla, sorte a dele (azar o vosso);-)
lol

Obrigado amigo! eu não falei que não queria pagar, pelo contrario, como não sabia quem eram os experts na matéria, criei este topico e expus as minhas ideias, começaram logo a falar em pagar e tal..
a minha ideia sempre foi pagar o que achasse justo, mas ninguém me disse assim "olha faço te isto desta maneira é x, faço daquela maneira é Y"

eu expus a minha ideia para que me fossem apresentadas propostas.
 
Tudo o que foi dito tem uma certa lógica, eu já ando nisto a uns anitos jeitosos, que te posso acrescentar é que um trabalho desse género pode-te custar entre 75,00 € a 450,00 € e mesmo 800,00 €, se queres uma coisa muito completa , com memorias descritivas etc... agora a questão É!! lol Estás tu disposto a gastar valor que rondem estes?! um abraço amigo
 
Tudo depende do que o cliente quiser...
Estancionário,manual de normas,artes finais para futuros trabalhos,marca registada,etc
 
Tudo o que foi dito tem uma certa lógica, eu já ando nisto a uns anitos jeitosos, que te posso acrescentar é que um trabalho desse género pode-te custar entre 75,00 € a 450,00 € e mesmo 800,00 €, se queres uma coisa muito completa , com memorias descritivas etc... agora a questão É!! lol Estás tu disposto a gastar valor que rondem estes?! um abraço amigo

Tudo depende do que o cliente quiser...
Estancionário,manual de normas,artes finais para futuros trabalhos,marca registada,etc

Não tenho ideias de gastar tanto amigo Simplemind, a única coisa que quero é um logo super simples, só para "ser a imagem" do escritório"
 
Isso é pago,
tambem faço logotipos, se quiseres posso enviar portfolio para veres


Mas gratis nao pareçe que te arranjem algo com qualidade

Outra coisa que podes fazer é ires aqui:

Freelancer -> é um site em que te registas pagas por um logotipo, mas em vez de teres so o design de um designer, tem umas centenas de designs de varios designers que concorrem ao teu concurso.

Alguma duvida manda pm

Abraço
 
Back
Top