Logo Seat Sport

Boas !!
Al guem me consegue arranjar o Logotipo que se encontra bordado nos bancos do cupra a dizer "Seat Sport" e com umas bandeirinha ??
 
Farrica disse:
Boas !!
Al guem me consegue arranjar o Logotipo que se encontra bordado nos bancos do cupra a dizer "Seat Sport" e com umas bandeirinha ??

Não percebi, queres mesmo o logo feito, ou uma imagem para mandar fazer?

Abraço
 
Foto do projecto do Penha130cv :wink:

imagem0077bn.jpg


será isto?
 
Boas...

Só o Logotipo não se arranja... Arranjas é as capas completas. Ou então tens a hipotese de mandar fazer por um desenho.

Cumps,
 
é exactamente essa foto que eu quero!!
Como vou forrar os meus bancos quero fazer esse bordado lá..
Como se faz?? Levo o desenho e eles la fazem ou eles fazem sem desenho ?? Gostaria de mais opiniões.

Obrigado
 
vais á seat e compras a forra para os bancos. é completa, nao tenho conhecimento que exista so o logotipo á venda.
 
Guelytu disse:
vais á seat e compras a forra para os bancos. é completa, nao tenho conhecimento que exista so o logotipo á venda.

Sabem quanto custas mais ou menos estas forras para 6L??
 
é mm para o 6k2 que eu quero, mas n quero forras.. tenho um estufador amigo q me os vai furrar iguais aos do Cupra, mas para isso preciso de uma foto desse logo para o tecido ser bordado antes de ser posto..

se alguem tiver as tais forras e conseguir tirar uma foto agradecia..
 
Atenção que aquilo não são forras!
Ou melhor são, mas não do ponto de vista a que estamos habituados.
Aquilo é tirar as forras (estofos/panos/chamem-lhe o que quiser) e colocar as que se vendem na seat. Não é tipo as forras que se vendem nos hipers para colocar por cima!

Inté
 
ok!! epah mas se sao assim as q a seat vend sao um pouco feias... (a meu ver).
tou a pedir a um amigo pa me trabalhar na imagem para ver se consigo arranjar o logotipo.
Mando bordar um tecido e depois mando estufar os bancos.. espero q fique fx..
mas se alguem ter o logo agradicia.
 
logo_seat_sport.jpg


Era isto que querias???

mandas fazer.. e pronto.. n sei eh se fica mt mais barato do que comprar as capas da seat sport..

mostra o trabalho depois!!
 
Back
Top