Farokinha 26 Mar 2007 #41 a minha está por cima desse sombreado no vidro.. vou então experimentar meter um bocadinho mais abaixo
a minha está por cima desse sombreado no vidro.. vou então experimentar meter um bocadinho mais abaixo
Erbium 26 Mar 2007 #42 Farokinha disse: a minha está por cima desse sombreado no vidro.. vou então experimentar meter um bocadinho mais abaixo Clique para expandir... Eu notei melhoras mas não esperes qualidade tipo tv digital
Farokinha disse: a minha está por cima desse sombreado no vidro.. vou então experimentar meter um bocadinho mais abaixo Clique para expandir... Eu notei melhoras mas não esperes qualidade tipo tv digital
Farokinha 26 Mar 2007 #43 Erbium disse: Eu notei melhoras mas não esperes qualidade tipo tv digital Clique para expandir... na ponte arrábida parece mesmo digital
Erbium disse: Eu notei melhoras mas não esperes qualidade tipo tv digital Clique para expandir... na ponte arrábida parece mesmo digital
rafael 2 Abr 2007 #44 parece que ainda a alguem com duvidas por aqui mas o que se pode fazer a quem nao quer perceber abracos
parece que ainda a alguem com duvidas por aqui mas o que se pode fazer a quem nao quer perceber abracos