lip leon cupra r em ibiza

alguem que tem a lip em 6k teve que cortar alguma coisa na lip??

eu comprei uma e na oficina disseram me que vao ter que cortar as pontas para nao ficar a fazer força no xokes...

ja agora a oficina é especializada em tuning...

abraços
 
eu nao pus no meu.. mas a bastantes users aqui no forum que ja meteram, e sim tens de cortar os apoios.. porque foram feitos para os para-choques do leon CupraR e por isso ter que se cortar senao ficaria "esquisito"
 
eu nao pus no meu.. mas a bastantes users aqui no forum que ja meteram, e sim tens de cortar os apoios.. porque foram feitos para os para-choques do leon CupraR e por isso ter que se cortar senao ficaria "esquisito"

eu axo que vao ser mesmo as pontas a serem cortadas pk ate foi o meu pai que foi la e disseme por telefone....

mas vou confiar mesmo nao estando la porque a ofinina trabalha muito bem e teem qualidade... sao é caros pa cacete... so pra meter a lip vai ficar mais do dobro do que dei por ela...
 
pois caro deve ser.. mas ate tu fazias isso.. aquilo com paciencia faz.se bem :)

o mal ter a ferramenta.. eu aqui na suiça nao tenho nada nem sitio para fazer isso.. nao posso usar um parque publico para isso...

em pt tenho material para montar uma oficina mas ca nao...

haja dinheiro..looooool

obrigado por me esclareceres

abraço

ps: umas jantezinha gttdi ficava no teu carro a matar
 
eu aplikei o meu e tive que cortar um bocado nas pontas

a aplicação foi facil como tive que comprar a aba do para choques da fernte foi so aplicar e agora k foi a pintura ja leva a aba nova mais o lip XD

Cump's
 
Back
Top