LIP LEON CUPRA em 6k2 vale a pena ou nao :) ?

Boas amigos xD! A minha azulinha, não está rebaixada. Entretanto falei com um amigo, sobre pormos o lip leon cupra. Que tal? Aconcelham ou é dinheiro mal investido? O povo que tem as maquinas mt rebaixadas é que não deve tirar grande proveito. Aquele abraço
 
Claro que vale a pena! (ou eu não tivesse tb!), e o investimento não é muito!

Força ai na mod!

Abraço!
 
Amigo marco, como deves saber montei ontem tudo e digo-te que vale a pena, esteticamente fica um estrondo...
eu tenho e problema na entrada para casa, mas nada que um pouco de cuidado nao resolva...força ai na mod.
abraço
Tiago Ferreira
 
Foi uma das prendas de natal que comprei para ofereceu ao meu carro. ainda está guardado, e embaladinho para quando tiver tempo para o por.:twisted:
 
boas amigo...passa no meu projecto...ja tenho o lip....o carro nao ta rebaixado , ta normal...e posso dizer te qe nao tenho o lip a uma semana e ja ta arranhadito,e nao ando em rally nem a subir paredes....e um conselho,esteticamente fica bonito...mas tu e q sabes amigo..

cumps
 
Boas impetus.entao tudo bem?? oh tempo que a gente ja nao se fala xD

Eu na altura tinha o lip no meu 6k2 lembrast?e nao tava rebaixado.
Mas a minha opiniao?? nao vale a pena....

È OBRIGATORIO!

Pelo inv€stimento que é vale mais que a pena ;D

Abraço
 
Amigo marco, como deves saber montei ontem tudo e digo-te que vale a pena, esteticamente fica um estrondo...
eu tenho e problema na entrada para casa, mas nada que um pouco de cuidado nao resolva...força ai na mod.
abraço
Tiago Ferreira

boas amigo Tiago Ferreira :) Marco não, Luís :) loooooooool. A minha as vezes tambem ja raspa um niquinho, queria ver com isso. loool. fica bem :)
 
boas amigo...passa no meu projecto...ja tenho o lip....o carro nao ta rebaixado , ta normal...e posso dizer te qe nao tenho o lip a uma semana e ja ta arranhadito,e nao ando em rally nem a subir paredes....e um conselho,esteticamente fica bonito...mas tu e q sabes amigo..

cumps

Obrigado amigo :) Vou dar uma espreita então ah tua maquina se me deixares :) Aquele abraço
 
Boas impetus.entao tudo bem?? oh tempo que a gente ja nao se fala xD

Eu na altura tinha o lip no meu 6k2 lembrast?e nao tava rebaixado.
Mas a minha opiniao?? nao vale a pena....

È OBRIGATORIO!

Pelo inv€stimento que é vale mais que a pena ;D

Abraço

MUAHAHAHA como e kitkat :) Ya, ao tempo. Está mal. UI quase que me obrigares a compra-lo. heheheh!
 
Back
Top