Linha num kkk?

Boas pessoal, queria que me dessem opiniões que tipo de linha deverei por no meu kkk, enquanto nao ha € para outro turbo!

Ja via Fr's com linha num kkk e ate nem fica mal, mas os entendidos que se cheguem!

Abraçada!
 
No kkk, linha directa fica com um barulho mau em baixas.. Eu apostava na linha de origem com catalizador limpo e panela final.
 
Eu acabei de por o meu sem cat hj. o barulho nao e nada de mais, um roncozinho soft, agr acredito que se tirares a final ai as coisa fiquem diferentes.
 
so panela final
se puseres linha directa convem ter electronica mudada por causa dos picos
 
Bem, eu tenho linha sem CAT, ou seja esta com a panela final original e ronco ZERO, so se ouve o assubiar do turbo e nada mais. E em relação aos picos de turbo é verdade, sem CAT ele ja pica bem então de linha directa se não for afinada a GEO na electronica imagino este turbo a picar cuidado com os picos :D

cumps
 
ja nao, linha directa para um 17 é muito pouco backpressure, e fartei-me do barulho e da bofia a olhar

mas força nisso, mete, curte uns tempos, depois um dia fartaste e voltas a meter panela, eu nao me arrependo, da um gozo enorme puxar pelo carro com linha
 
Back
Top