Boas jovem.
Acerca da linha directa... nao faças isso
Eu tenho um Citroen Ax 1.5D e já experimentei várias formas para colocar o Ax a fazer um barulhinho fixe, sem dar muito nas vistas a trabalhar ao relantim...
O que já experimentei foi:
1ª Panela Central - OUT, e andava com a final... Nao fazia barulho nenhum mesmo... (pelo menos nos Ax é assim)
2ª Linha directa - Diâmetro Original, parecia um autentico tractor mesmo... (Andei 2 dias... depois voltei a colocar a panela final!! Ah! depois de começar a puxar parecia que o carro tinha VTEC, quanta mais rotação mais barulho!
[ O USER
ZN_FR não me deixa mentir ] )
3ª Panela Central - ON, e andava sem final. (abafava um bocadinho o som... mas continuava muito agressivo)
4ª Panela Central - ON e outra Panela Central - ON no lugar da final
, abafa o som, tira rendimento, e o fumo sai directo. Não dá aquelas voltas todas dentro da panela final.
Neste momento estou com a 4ª Opção.
Vou-te deixar aqui uns videos para tentares ouvir as diferenças...
Opção 2
[video=youtube;CYP1BFkaxWQ]http://www.youtube.com/watch?v=CYP1BFkaxWQ[/video]
[video=youtube;bUnpwLeLYhA]http://www.youtube.com/watch?v=bUnpwLeLYhA[/video]
Opção 3
[video=youtube;QajfYeddims]http://www.youtube.com/watch?v=QajfYeddims[/video]
[video=youtube;j4OCWlbNszA]http://www.youtube.com/watch?v=j4OCWlbNszA[/video]
Opção 4
[video=youtube;ufZKqlCIXNc]http://www.youtube.com/watch?v=ufZKqlCIXNc[/video]
Espero que com isto te consigas decidir eheheh
Alguma cena apita.
Abraço