Linha de escape

entao e ja ag...em kto fika €ssa brinkad€ira d tirar o catalisador e panela do meio??e sp q for a i.p.o. th q voltar a meter td, certo?;)
 
epah n é por nada mas achei esses gajos um bocado chulos!Quando tava para tir o catalizador fui lá e pedira-me 35€ para fazer o serviço(apenas o catalisador) Até fiquei :eek:
 
Decidi fazer eu o serviço :)
De qualquer maneira um amigo meu foi a aveiro, não tenho a certeza se foi na feurt mas acho que foi 15/20€ no máximo, pora tirar ambos, panela e catalizador!
Em águeda onde soldei o meu bocal de escape o gajo diz que fazia iso por 10€, mas é consoante o sol...já lá foram no meu caso antes de mim e o gajo começou, ai e tal tem k se tirar isto tem k se tirar aquilo, é de luas!
 
pois...ya, eu sou mm d cbr, vou.m informar...obrigadao na mm!!!:) vou sondar em varias kasas pa ver o melhor preço!!!:D abraços
 
Carros até 00 podem tirar catalizador e panela do meio sem stress sempre foi a IPO's sem ir a pagantes e nc me disseram nada!

De 00 pra cima é foda...mas a maneira de os enganar =)
 
Carros até 00 podem tirar catalizador e panela do meio sem stress sempre foi a IPO's sem ir a pagantes e nc me disseram nada!

De 00 pra cima é foda...mas a maneira de os enganar =)


mega...entao axo q vou arrankar akilo td...e da maneira q o karro fika + leve...!!!:D em relaçao a saude da makina...n vai ser afectada pela falta do catalisador e da panela do meio??;)
abraços
 
Isso já não te posso confirmar pq o meu tinha repro qd fiz isso na altura....mas que deves notar alguma coisa tanto em barulho cm em saida....deves!
 
pessoal e fezendo uma panela e imitar o catalizador, mas k o tubo por dentro passe directo de uma ponta a outra assim eles na ipo ja ñ sabem??
 
Back
Top