A Anonymous 1 Out 2005 #41 Ti@goTDI disse: RR e isso vai te passar na inspecçao sem problemas??? Kt gastaste ná linha de escape copleta??? Clique para expandir... completa com panela trazeira já vai em 160€,passa na boa na inspecção :wink:
Ti@goTDI disse: RR e isso vai te passar na inspecçao sem problemas??? Kt gastaste ná linha de escape copleta??? Clique para expandir... completa com panela trazeira já vai em 160€,passa na boa na inspecção :wink:
Dario 1 Out 2005 #42 pessoal preços de um linha directa desde o turbo ate a panela final com 60mm em inox anda a volta de qto ??
pessoal preços de um linha directa desde o turbo ate a panela final com 60mm em inox anda a volta de qto ??
escapcacem 3 Out 2005 #43 es o maior ó RR . essa do escapcacem foi bem posta. ve se lavas a boca antes de pensares na escapcacem ...... mais uma vez digo , eu ando de olho em ti .... nao te esqueças , deus é grande é so esperar que caia..... abraços a todos menos a esse monte de merd , RR !!!
es o maior ó RR . essa do escapcacem foi bem posta. ve se lavas a boca antes de pensares na escapcacem ...... mais uma vez digo , eu ando de olho em ti .... nao te esqueças , deus é grande é so esperar que caia..... abraços a todos menos a esse monte de merd , RR !!!
GTTDi 3 Out 2005 #44 escapcacem disse: es o maior ó RR . essa do escapcacem foi bem posta. ve se lavas a boca antes de pensares na escapcacem ...... mais uma vez digo , eu ando de olho em ti .... nao te esqueças , deus é grande é so esperar que caia..... abraços a todos menos a esse monte de merd , RR !!! Clique para expandir... LOLADA :lol: Td bem :?: Olha manda-me PM de uma linha directa em inox..desconto ibizaclub :lol: :wink:
escapcacem disse: es o maior ó RR . essa do escapcacem foi bem posta. ve se lavas a boca antes de pensares na escapcacem ...... mais uma vez digo , eu ando de olho em ti .... nao te esqueças , deus é grande é so esperar que caia..... abraços a todos menos a esse monte de merd , RR !!! Clique para expandir... LOLADA :lol: Td bem :?: Olha manda-me PM de uma linha directa em inox..desconto ibizaclub :lol: :wink:
F..R.. Hudgy 4 Out 2005 #47 escapecacem disse: pm enviada Já agora manda para mim tambem... gostava de saber valores?? Obrigado Clique para expandir... Clique para expandir...
escapecacem disse: pm enviada Já agora manda para mim tambem... gostava de saber valores?? Obrigado Clique para expandir... Clique para expandir...
F..R.. Hudgy 4 Out 2005 #48 escapecacem disse: pm enviada Clique para expandir... Já agora manda para mim tambem... gostava de saber valores?? Obrigado
escapecacem disse: pm enviada Clique para expandir... Já agora manda para mim tambem... gostava de saber valores?? Obrigado
D DynoTR Visitante 4 Out 2005 #49 será que tb podes mandar para mim :wink: já agora acrescenta o valor dos tubos para IC frontal e morada da casa :wink:
será que tb podes mandar para mim :wink: já agora acrescenta o valor dos tubos para IC frontal e morada da casa :wink: