ibiza_sc 1 Abr 2013 #1 Boas pessoal...algume sabe dizer o diametro de uma linha de escape de origem pra um manco 6j e do manco 6l ambos tdi...abraço
Boas pessoal...algume sabe dizer o diametro de uma linha de escape de origem pra um manco 6j e do manco 6l ambos tdi...abraço
bluedreamtdi 1 Abr 2013 #2 ibiza_sc disse: Boas pessoal...algume sabe dizer o diametro de uma linha de escape de origem pra um manco 6j e do manco 6l ambos tdi...abraço Clique para expandir... axu k sao 49 ou 50mm.. nao tenho a certeza
ibiza_sc disse: Boas pessoal...algume sabe dizer o diametro de uma linha de escape de origem pra um manco 6j e do manco 6l ambos tdi...abraço Clique para expandir... axu k sao 49 ou 50mm.. nao tenho a certeza
ibiza_sc 1 Abr 2013 #3 bluedreamtdi disse: axu k sao 49 ou 50mm.. nao tenho a certeza Clique para expandir... tb eu tenho essa duvida amigo lol vamos ver se aparece aki mais algums k sabem da medida ao certo lol
bluedreamtdi disse: axu k sao 49 ou 50mm.. nao tenho a certeza Clique para expandir... tb eu tenho essa duvida amigo lol vamos ver se aparece aki mais algums k sabem da medida ao certo lol
ibiza_sc 2 Abr 2013 #5 Riscos_MR.Garage_&_Shop disse: eu axo que é de 50mm.... Clique para expandir... certezas nada né? hummm ta dificil lol
Riscos_MR.Garage_&_Shop disse: eu axo que é de 50mm.... Clique para expandir... certezas nada né? hummm ta dificil lol