Língua Portuguesa...

o homem dá mesmo calinadas na língua portuguesa
se forem ver os "outros anúncios deste anunciante" está tudo na mesma
turbo para ivizas e golfe
 
Um gajo até fica burro a ler um texto assim. LOL

Eu também fico a rir á grande, com anuncios no olx, onde dizem que o carro tem 120 mil km e depois na descrição dizem que tem revisão feita, não precisa de nada e mudou bomba de água e correias aos 170 mil km. LOLOLOL
 
E não responde a mjn nem EMELES lindo Lol só para enteresados

Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk
 
Eu pensava que este topico era para discutir porque que se o portugues é de Portugal e nós é que mudamos o portugues ao jeito dos brasileiros. Ate a Rosa Peixeira fazia melhor no parlamento.

Agora refrente ao anuncio, o gajo ate pode ser cota e com pouca escola , mas a sociedade cada vez so sabe falar em swag e likes :roll:
 
acabei agora de falar com a pessoa em questão para infos... e tive que desligar a meio! a conversa estava incriptada e infelizmente não entendo troglodita! :D
 
Eu até acho que o gajo merecia um prémio! Em tão poucas linhas, provavelmente cometeu todos os erros possíveis da língua portuguesa!

E não, não me parece que fosse um cota (dá-se um desconto), pois estes não escrevem axim nem msg...ou msj loool
 
Eu até acho que o gajo merecia um prémio! Em tão poucas linhas, provavelmente cometeu todos os erros possíveis da língua portuguesa!

E não, não me parece que fosse um cota (dá-se um desconto), pois estes não escrevem axim nem msg...ou msj loool

Ahaha concordo :D
 
Back
Top