leonardo_ 21 Set 2007 #21 Farokinha disse: deve estar, senão os injectores já tinham dado o peido o radiador vai ser metido antes da bomba Clique para expandir... entre a bomba e o filtro
Farokinha disse: deve estar, senão os injectores já tinham dado o peido o radiador vai ser metido antes da bomba Clique para expandir... entre a bomba e o filtro
Farokinha 21 Set 2007 #22 leonardo_ disse: entre a bomba e o filtro Clique para expandir... penso que sim.. já que está no estaleiro monta-se tudo
leonardo_ disse: entre a bomba e o filtro Clique para expandir... penso que sim.. já que está no estaleiro monta-se tudo
leonardo_ 21 Set 2007 #25 Farokinha disse: tão 2 na mala LOL Clique para expandir... eu quero é saber disso a andar ahahha
Farokinha 21 Set 2007 #26 leonardo_ disse: eu quero é saber disso a andar ahahha Clique para expandir... ficou de estar pronto entre hj e amanhã
leonardo_ disse: eu quero é saber disso a andar ahahha Clique para expandir... ficou de estar pronto entre hj e amanhã
Farokinha 21 Set 2007 #28 lumi disse: Vamos ter manco a virar portas ou nem por isso Clique para expandir... hehe
Farokinha 22 Set 2007 #30 Erbium disse: Isso com radiador de gasóleo e turbo já é carro para dar 210? :finga: Clique para expandir... a rotação continua a ser a mesma :finga::finga: o problema do meu carro é peso :weedman::weedman: mas posso já adiantar que a temperatura de gasoleo, a fundo, anda pelos 36ºC com 26ºC ambiente :whistle::whistle: e o teu xaço? com jantola 16 o ponteiro andou pa trás ou q? :finga::finga:
Erbium disse: Isso com radiador de gasóleo e turbo já é carro para dar 210? :finga: Clique para expandir... a rotação continua a ser a mesma :finga::finga: o problema do meu carro é peso :weedman::weedman: mas posso já adiantar que a temperatura de gasoleo, a fundo, anda pelos 36ºC com 26ºC ambiente :whistle::whistle: e o teu xaço? com jantola 16 o ponteiro andou pa trás ou q? :finga::finga:
Erbium 22 Set 2007 #31 Tenho a jantes fez agora 24h ainda não testei. Mas a velocidade do meu pelos vistos não conta por isso caga no meu...
Tenho a jantes fez agora 24h ainda não testei. Mas a velocidade do meu pelos vistos não conta por isso caga no meu...
Farokinha 22 Set 2007 #32 a gente gosta de sbr essas coisas mas agora a sério, com as jantes do leon perdi mt, principalmente em altas..parece que "embrulhava" :cryy: a sair não notei nada depois diz como ficou a tua máquina :brilho:
a gente gosta de sbr essas coisas mas agora a sério, com as jantes do leon perdi mt, principalmente em altas..parece que "embrulhava" :cryy: a sair não notei nada depois diz como ficou a tua máquina :brilho: