Limpeza do Forum

Tigas vou dar a minha opinião:

Primeiro esplorar o forum e apagar muitos tópicos que estao a ocupar espaço e a tornar o forum mais lento! (ver secção de imagens!! e humor)

Depois apagar muito mas muitos registos que não tem posts, ou entao criar uma maneira de ao fim de 60 dias se o user não postar o registo é emidiatamente apagado, isto acontece em outros foruns que estou inscrito!

Terceiro ter mais atenção ao quese diz, ao tipo de linguagem aplicada (é para isto que servem os moderadores)!

Quarto: arranjar um sistema que impossibilite as pessoas de postarem, sem terem convites, ou entao sem terem um ibiza (contra mim falo) como acontece em outros foruns que também frequente!

Desde já deviam aplicar estas regras depois ve-se os resultados, isto tudo para bem do ambiente do forum, que tem vindo a diminuir!

Abraço
 
essa de impossibilitar o pessoal q n tem ibizas de vir ao forum n acho bem, pq há muita gente ligada ao clube q n tem um ibiza, e n somos só nós os dois.
e muitas vezes são esses que n têm ibizas que até vão fazendo umas coisas por esse mesmo club
 
bem é assim é complicado realmente estar a gerir um forum..sei-o de experiencia propria e no inicio é sempre muito mais complicado...e manter entao... :)


entao é assim sinceramente estar a bloquear o acesso aos posts a quem nao tem um ibiza é complicado, eu vim para aki ainda nao tinha um Ibiza... aliás.. ainda nao o tenho... lol... tá a ser preparado e a ser matriculado por isso esta semana ja ao devo ter :D lol porque as pessoas veem para aki pelo gosto dos ibizas, os que teem e os que gostavam de ter por isso privar alguém disso é lixado..

quanto ao respeito infelizmente isso vai da formaçao de cada um e da boa educação... claro que existe sempre em todos lado uma picardiazita mais tarde ou mais cedo.. há é que saber os limites...

concordo plenamente com a limpeza de registos de users que só se registaram e nao fizeram mais nada.. infelizmente muita gente entra e regista-se e depois nunca mais volta.. ou entao akeles que se registaram nao se lembram da pass e volta a registar vezes sem conta...

Opiniao: Users registados com 1 Mês ou mais sem qualquer post... LIMPAR... pq primeiro que tudo..cada um que entra pode nao postar mais nada... mas ao menos que se apresente... (voçes gostam de ter gente em casa a visitar-vos e voçes nao o conhecerem???)

Users registados com 3 meses pelo menos e que só tenham um post.... (toca de limpar) porque axo que se uma pessoa nao volta sem justificaçao... nao interessa..

Claro que existe sempre casos em que a pessoa ou fica sem net, ou que por algum motivo ficou impossibilitado de voltar... mas aí ensses casos... no registo a pessoa é obrigada a indicar o Email para registo.. entao aí manda-se um email a avisar que o registo será apagado por isto e por akilo.. e se a pessoa realmente quiser voltar.. se nao quiser.. azar...

Não queremos ser mais um TOL pois nao ? mais de 8 mil registos e...e para aí 200 sempre a postar (mais ou menos né?)

sem mais Oh kapa

e viva os FR's :D
 
Prodrive disse:
Tigas vou dar a minha opinião:

Primeiro esplorar o forum e apagar muitos tópicos que estao a ocupar espaço e a tornar o forum mais lento! (ver secção de imagens!! e humor)
Como disse mais em cima, essa situação ja esta a ser praticada por mim, como podes reparar na area de humor havia mais de 35 posts, e agr não chega aos 10.

Prodrive disse:
Depois apagar muito mas muitos registos que não tem posts, ou entao criar uma maneira de ao fim de 60 dias se o user não postar o registo é emidiatamente apagado, isto acontece em outros foruns que estou inscrito!
Vou falar com o Erbium, para saber se tal e possivel, em vez de ser feito a mão, porque no inicio eramos nos a fazer o mesmo, mas nem sabem o trabalho que dá.

Prodrive disse:
Terceiro ter mais atenção ao quese diz, ao tipo de linguagem aplicada (é para isto que servem os moderadores)!
Moderadores e não só.. admins e mesmo users avisar os mesmo Mod. e Admin., eu pessoalmente tnh vindo a controlar e em posts que vejo a linguagem mais "cumprida" aviso a pessoa ou msm o topico e apagado.

Prodrive disse:
Quarto: arranjar um sistema que impossibilite as pessoas de postarem, sem terem convites, ou entao sem terem um ibiza (contra mim falo) como acontece em outros foruns que também frequente!
Não concordo_O Forum foi criado não para ibizas, mas sim para todas as pessoas que gostam dele, ou que gostem simplesmente de fazer amigos.

Prodrive disse:
Desde já deviam aplicar estas regras depois ve-se os resultados, isto tudo para bem do ambiente do forum, que tem vindo a diminuir!
O forum ja foi diferente... mas como todos tem os seus altos e baixos, não me parece que agr o ambiente esteja tao baixo como este a 1 mes... melhorias estão a ser feitas.

Abraço[/quote]
 
Tigas disse:
Prodrive disse:
Depois apagar muito mas muitos registos que não tem posts, ou entao criar uma maneira de ao fim de 60 dias se o user não postar o registo é emidiatamente apagado, isto acontece em outros foruns que estou inscrito!
Vou falar com o Erbium, para saber se tal e possivel, em vez de ser feito a mão, porque no inicio eramos nos a fazer o mesmo, mas nem sabem o trabalho que dá.
Dá sim, vou "ver" isso...
 
Já está disponível no painel de administração a função de "Auto Delete".
Permite apagar utilizadores sem visitas, sem activar a conta e sem colocar mensagens, isto com número de dias limite configurável.
Já efectuei também a tradução para português que é para o Tigas perceber e não se por a apagar o pessoal à toa... :twisted: :lol:
 
Erbium disse:
Já está disponível no painel de administração a função de "Auto Delete".
Permite apagar utilizadores sem visitas, sem activar a conta e sem colocar mensagens, isto com número de dias limite configurável.
Já efectuei também a tradução para português que é para o Tigas perceber e não se por a apagar o pessoal à toa... :twisted: :lol:

ah ah ah Eu não faço disso... a ultima vez... que aconteceu tal coisa.. .foi o Tdi... ahahah xiuuuu! :p :p
 
A todos os outros que tem dado "novidades" que veem de outros foruns ou ideias que possam melhorar o forum. Agradeço e que continuem a faze-lo! :D A admin agradece...
 
Não sejas aldrabão :p , a unica coisa do genero que eu fiz fooi apagar topicos que nao devia, utilizadores nunca apaguei ninguem que tivesse posts.
 
TDi... disse:
Não sejas aldrabão :p , a unica coisa do genero que eu fiz fooi apagar topicos que nao devia, utilizadores nunca apaguei ninguem que tivesse posts.

Sim.. era posts que estava a falar :lol:
 
Hoje activei... o DELETE automatico, com as seguintes precedencias...

Quem se registou e não activou a conta, tem 20 dias para o fazer, senão será apagado.

Quem se registou, e activou a conta, mas não efectuou nenhum post, tem 40 dias para o fazer, senão será apagado.

Existe tambem a opção, QUE NÃO FOI ACTIVA, de apagar registos que não postem a um certo tempo! Tendo, 1 ou 1000 posts LOL :D :D ... Interessante.... mas não para já :D eheheh
 
Total de utilizadores apagados automaticamente
Este é o total de utilizadores que foram apagados automaticamente. É actualizado automaticamente. 255



:D :D :D
 
Como muito brevemente vão entrar mais regras, sobre a area dos classificados... hoje voltei a fazer uma limpeza, um bocado mais a serio.. deixando so os Posts de Outubro e Setembro (60 dias).

Tópicos Removidos
301
Mensagens Removidas
2995
 
mais uma sugestão :

acabar com a secção de humor. so esta a ocupar largura de banda e n serve pra nada. se fores ver ha pessoal q tem 80% dos posts nessa secção e a maioria sao posts do genero "LOL"
se querem humor vao ao site do bloco de esquerda
 
Back
Top