limpeza do circuito de agua

gostava de saber se já alguem já fez isto ou se sabe como fazer essa limpeza....

falaram-me em meter petroleo junto com a agua e andar um dia ou dois e depois tirar tudo e meter o anticongelante de novo....
 
eu nao m fio muito nessas mezinhas caseiras. ate já ouvi falar em meter coca-cola no circuito e vinagre k limpava tudo. mas a mim nao m apanham a fazer isso.
nada como estar com o carro a trabalhar tirar o termoestato e por agua sempre a correr no circuito demora um bocado mas limpas tudo.
 
Há um líquido que se vende em lojas de peças ou mesmo no continente para limpeza de circuito...

Mas se a agua não tiver ferrugem, é só tirares a antiga e meteres anticongelante novo... Não precisas de fazer mais nada!


Cumps
 
Há um líquido que se vende em lojas de peças ou mesmo no continente para limpeza de circuito...

Mas se a agua não tiver ferrugem, é só tirares a antiga e meteres anticongelante novo... Não precisas de fazer mais nada!


Cumps

exactamente, como o black -demon disse se nao tiver ferrugem e tirar essa e por nova e ta a rolar
 
o problema é mesmo ter um bokado de ferrugem ou algo parecido e o vaso tb tá escuro...vou ver o que faço, o user canario tb já me explicou umas coisas....
 
Back
Top