limpeza de injectores

boas gostaria de saber o preco para a limpeza de injectores,o carro esta a vibrar um bocado e nao se sente a puxar gostaria de saber o preco para fazer essa limpeza é uma carrinha 6l sport ?´


obrigado
 
boas joaquinzinho, ja que és "conterrâneo" tens a bosh car service na zona industrial que pelo que dizem trabalham bem e tb tens uma outra casa nova que abriu a pouco tempo que é um amigo de um user daqui que tb acho que faz esse trabalho. vou enviar-te PM com o contacto dele.
 
porque não compras um produto proprio para limpar os injectores? tens varias marcas.... basta adicionar ao combustivel! tens por exemplo a STP.
 
não há produto nenhum que faça o serviço de limpeza como uma máquina de ultrasons. ainda a semana passada mandei limpar e calibrar os meus 4 injectores do 1.9D (que já tinham os bicos do MB300) na turbotest (nacional de guimarães-fafe) e levaram-me pelo serviço 37,76€. até mudaram a pressão de abertura dos mesmos...
cumps
 
claro que é diferente, mas se o problema nao for grave basta apenas uma limpeza de todo o sistema de injecção atraves de um produto adicionado ao combustivel. aproveito tambem para referir que o que pagaste por esse serviço valeu bem a pena!
 
afinal o que sera ,melhor fazer pagas te isso por tudo?
sera que e para todos os modelos esse presso?
que diferencas se nota ao limpar?
 
melhor: limpar numa máquina de ultrasons.
quanto ao preço, é fácil, telefonas para a turbotest e perguntas no teu caso como é. atenção que levei os 4 injectores desmontados...
cumps
 
Back
Top