O pior foi mesmo trocar a vassoura pela luva... dá bem mais trabalho!
essa da roupa esquece porque me durou mais um calças de 20€ que umas da levis de 105€
ha marcas e marcas
depende sempre de varios factores
ha marcas caras boas e marcas caras uma valente *****
assim como ha marcas brancas boas como marcas brancas uma valente *****.
hoje acabadinhos de chegar
limpa vidros - Einszett
Limpa jantes - Einszett Wheel Cleaner 500 ml
Selar as jantes - Poorboys Wheel Sealant
Aplicador de jantes - Finger Pocket
Lavagem do carro - Softy Luva de lavar em lã 100% natural
Toalha de secar - Waffle Weave com bolsos
P.: Pelo que tenho visto é de aplicação directa... no próprio video que tem na página do produto faz-se a aplicação directa! A ver se no próximo domingo mostro o resultado dos produtos todos!
Vilela: mesmo, e para quem não faz exercício com regularidade também dá uma grande dor de braços
Mas tens o limpa vidros da 1z?
Eu quando comprei o meu na embalagem aconselhava diluição 1:1.
boas pessoal,
pra limpar o 6L, apc tambem?! e pra limpar aquela parte do tablier mais enrugada? ( se é q me faço entender )
O que mandei vir é o da Stoner: http://store.carcareeurope.com/stoner-invisible-glass.html
tenho explicaçao para isso: as calças da levis como sao bonitas sao caras e de marca usaste 1000x, as de 20euros usaste 10x, logo estas vao durar uma eternidade :lol:
utiliza apc diluído e com uma escova macia esfregas sem carregar, depois passas um pano de mf para retirar a sujidade!
cumps.
era sim de valor mostrares o resultado da aplicaçao dos produtos que compraste, agora vir para aqui gabar-se que gastam muito dinheiro em produtos a mim nao me diz nada :lol:
cumps.
Depois uso o Porbooys (condicionador), ou pra essa área não é preciso?
cumps
Ricardo VK eu nao me gabo daquilo que tenho ....
so estou a publicar fotos dos produtos chegados para depois postar as fotos da limpeza ....
é claro que podia tirar fotos por etapa ... mas para mim isso ja era muita dor de cabeca ...