Limpar Geometria, Preços

Boas, gostaria de saber quanto fica aproximadamente limpar a geometria do meu turbo é de uma ibiza tdi sport 110cv.
Cumps

Boas, gostaria de saber quanto fica aproximadamente limpar a geometria do meu turbo é de uma ibiza tdi sport 110cv.
Cumps
Depende do sitio, mas ai á volta de 75 100€.
Se perceberes minimamente de mecanica isso é coisa que se faz bem, basta ter paciencia e um tempinho livre.
cumps

Que produtos usar?
Abraço

Eu quando limpei a minha não usei produto nenhum, bastou com um pincel pequeno que saiu tudo, mas se tiver tipo pasta, talvez petroleo ou assim deve sair tudo, depois antes de montar tem que estar tudo seco e limpo.
cumps

Isso nao deve ser trabalho pra mim... :)
Prefiro desmontar e mandar a uma casa hhahaha xD Se soubesse poupava uns trocos.
Obrigado ;)

A desmontagem tem que ser feita por ti, ou se fores de perto posso levar a alguém de confiança para que faça esse serviço.

em casa fazes ixo na boa... e nao gastas nada e tirares o turbo marcares os sitios com umas pintas de marcador ou corrector no turbo para dps ao montares meteres no sitio certo...limpas bem com um pincel,ou entao um spray de limpeza safas te na boa...e dps e montares tudo certinho e ja esta...facil e nao gastas 75 euros

em casa fazes ixo na boa... e nao gastas nada e tirares o turbo marcares os sitios com umas pintas de marcador ou corrector no turbo para dps ao montares meteres no sitio certo...limpas bem com um pincel,ou entao um spray de limpeza safas te na boa...e dps e montares tudo certinho e ja esta...facil e nao gastas 75 euros

Eu sei disso, alias outros users ja me aconselharam...
Mas é pa, tenho receio de fazer asneira :p
Obrigadao
Abraço

Ja me infomei, o preço mais baixo anda a volta dos 70/75€ obrigado pessoal...

E ja agora, descarbonizar um turbo é igual a limpar turbo e geometria? :S
Abraço

descarbonizar é limpar a geometria...agr limpar turbo lol?n sei o que kerem dizer com isso, so se for limpar tb o caracol de admissao (mas isso n tem muito que limpar, so se tiver demasiado oleo).

P.S: ha 2 dias limpei a geometria do meu na boa ;)

Back