R1kardo 12 Mai 2013 #3 Ainda por cima meteu-se com um pugilista, é no que dá, devia era ter levado mais. Levam o futebol demasiado a serio.
Ainda por cima meteu-se com um pugilista, é no que dá, devia era ter levado mais. Levam o futebol demasiado a serio.
Nandopinho 12 Mai 2013 #5 Este ja aprendeu a nunca mais se meter com ninguem=D>=D> E o careca de azul foi bem abanado:rir::rir::rir:
Este ja aprendeu a nunca mais se meter com ninguem=D>=D> E o careca de azul foi bem abanado:rir::rir::rir:
TELMO_MH 12 Mai 2013 #6 O gajo deu duas voltas as cuecas sem tocar nos elasticos!! :rir: Ca put* de estouro na boca
R_S 13 Mai 2013 #8 Só se perderam as que cairam no chão, há gentinha como aquele otário que levou o selo que só aprendem a respeitar os outros desta maneira. Se calhar para a próxima vai pensar duas vezes antes de se armar em campeão.
Só se perderam as que cairam no chão, há gentinha como aquele otário que levou o selo que só aprendem a respeitar os outros desta maneira. Se calhar para a próxima vai pensar duas vezes antes de se armar em campeão.
DCI_str 13 Mai 2013 #14 Que grande tiro!KO Muita calma ainda teve ele em meter o outro a abanar só com o vento e não lhe fez mais nada.
Que grande tiro!KO Muita calma ainda teve ele em meter o outro a abanar só com o vento e não lhe fez mais nada.
NoOsPhErE 13 Mai 2013 #15 Elito disse: Vergonha...dois adeptos do mesmo clube! Sent from my GT-I9000 using Tapatalk 2 Clique para expandir... E se forem de clubes diferente? é orgulho? No meu ver é sempre uma vergonha... mas isto sou eu!
Elito disse: Vergonha...dois adeptos do mesmo clube! Sent from my GT-I9000 using Tapatalk 2 Clique para expandir... E se forem de clubes diferente? é orgulho? No meu ver é sempre uma vergonha... mas isto sou eu!
Elito 14 Mai 2013 #16 NoOsPhErE disse: E se forem de clubes diferente? é orgulho? No meu ver é sempre uma vergonha... mas isto sou eu! Clique para expandir... Não vou discutir porque são culturas diferentes... Sent from my GT-I9000 using Tapatalk 2
NoOsPhErE disse: E se forem de clubes diferente? é orgulho? No meu ver é sempre uma vergonha... mas isto sou eu! Clique para expandir... Não vou discutir porque são culturas diferentes... Sent from my GT-I9000 using Tapatalk 2