entao no que ficamos?! isso é valido para os manometros igr?tb pode ser no numero 2?
o tubo número 2 liga à válvula wastegate do turbo e o tubo número 3 liga à saída do turbo para o intercooler.
ambos os tubos são de pressão.
como tal, onde tens ligado está a medir a pressão logo à saída do turbo, a qual tem perdas ao passar pela tubagem e pelo intercooler..logo a pressão que estás a medir não é a que está efectivamente a entrar no colector de admissão (a diferença não deverá ser assim tanta também).
colocas isto no tubo anterior ao que marcaste (o de plastico)...
Fazes o furo e enroscas lá isso... Tira o tubo fora para fazer isso, para não entrar lixo para o motor...
Cumps
de um lado poes o tubo que vai dar ao manometro. e do lado da rosca puseste alguma coisa? genero alguma porca por dentro do tubo do IC?
porque se nao se puser nada corremos o risco disso saltar né?
pois... nos GF deve dar... nos nossos 1.9PD é que funciona diferente...
Abraço
és de onde?
:whistle::whistle:
lol parece que ja nao ganho uma bejecazita.
olha mas isso de qualquer das 3 maneiras ditas ai em cima é simples.
Pessoal, ja arranjei uma peça k tapa o sitio do radio, e pus na "gaveta", com uma broca craniana abri um buraco e colokei o manometro. agora falta ligar as cenas. Tipo isto:
http://ibizaclubpt.com/forum/showthread.php?t=43237&page=2
O meu e da IGR
Pelo que encontrei aki numa peskisa, se ligar o vermelho da cor vermelho, se ligar o laranja aos 12v da ambar. Qual das cores e igual aos dos manometros do carro?
E ja agora, algum esquema para por branco de dia e vermelho/ambar de noite?
Agora a peça k falam em cima, a parte de rosca (lado esquerdo da imagem) e no tubo da EGR e o bico com akelas arestas (direita) e no tubo do manometro?
Abc