Ligação Manómetro Turbo 6k2

PedroSouza

Sócio ibizaClubPT
Sócio ibizaClubPT
Boas pessoal.

Desde que montei o manómetro do turbo fiquei com dúvidas se está bem montado ou não, devido á pressão que o meu GT15 está a fazer.

Pelo que me informei, a pressão original do GT15 é de 0.9b, e no manómetro chega no máximo aos 0.75b.

O lugar onde vai buscar a pressão é este:

2014_06_24_20_54_18.jpg



No entanto, conversei com outras pessoas acerca do assunto, que me aconselharam a colocar mesmo no colector de admissão:

2014_06_24_20_58_34.jpg


Será esse o problema da pressão que falta no turbo?

Obrigado
 
Last edited:
nao sei como e as nas 6k2 mas eu na minha ibiza 6k e no meu passat dois motores afn meti um T no tubo do vacuo que vai ligar na centralina

penso que na tubagem de ic nao tem muito sentido
 
Amigo pedro sousa ta completamente bem ai, no coletor e melhor mas ai faz bem o serviço, confere com o vag-com as pressoes nao va as vezes o manometro tar com defeito.

ou entao mais complicado mas fazes bem isso, arranjas um T e vais aquele tubinho que sai do caracol do turbo para cima que vem a valvula e mete ai e ves. mas 0.75 e pouco, eu no meu stock picava um estavel era 0.8/0.9bar.

qualquer coisa facebook. abc
 
nao sei como e as nas 6k2 mas eu na minha ibiza 6k e no meu passat dois motores afn meti um T no tubo do vacuo que vai ligar na centralina

penso que na tubagem de ic nao tem muito sentido

sabendo minimamente de mecanica era facil ver que ali tava bem, esse tubinho onde metia nos afn que vai a centralina leva pressao saida do turbo , que tbm sai para as tubagens de ic, logo o dele ta bem....
 
o sitio é o correcto pois no meu está exactamente no mesmo sitio e sempre leu bem as pressões. podes ter é uma fuga minima de vacuo..
 
Back
Top