liga e vai abaixo 6k

hoje de manha peguei no carro e pegou normalmente

fiz 3 km desliguei e passado 3 mins vou para pegar nop carro, dou a chave ele pega mas vai logo abaixo

isto 3x

a 4 vez dei a chave deixei ligar bem, a luz de resistencia e apagou e ai ligou e ja nao foi a baixo

vou ver se meto o VAG para ver se deixou la algum erro mas que poderá ter acontecido ?
 
eu ja tive um polo 6N que teve o mesmo problema. (penso que a mecanica e electronica nao anda longe disso). o maldito houve uma altura que deixava apeado em quase todo o lado e de um momento para o outro. as luzes acendiam normalamente, rodava a chave e ele mostrava vontade de trabalhar, mas por alguma razao ele cortava a corrente de imediato.

conclusao, junto ao canhao de ignição leva do genero de uma bobine circular em volta dele, trocou-se e nunca mais tive problemas :)
 
A luz não está acesa?

Não estou a dizer que é disto mas um amigo meu com um Golf o carro pegava e depois ia abaixo e a luz estava apagada ao desmontar o painel a mesma tinha um "chanto" e foi na oficina fizeram chaves novas mudaram a ignição e painel novo
 
A luz não está acesa?

Não estou a dizer que é disto mas um amigo meu com um Golf o carro pegava e depois ia abaixo e a luz estava apagada ao desmontar o painel a mesma tinha um "chanto" e foi na oficina fizeram chaves novas mudaram a ignição e painel novo

a luz vinah acesa mas eu depois desmontei akilo e ela apagou :D

ou seja pensso que nao seja dai porque o carro até hoje sempre pegou bem

ja me lembrei que as vezes a chave nao estivesse bem pa dentro ou algo do genero e nao lesse bem o imo

será possivel isso ? a chave nao é original ja tem 2 anos e é uma copia
 
foi disso amigo.
o meu volta e meia faz isso, por vezes a chave roda e ele nem sinal dá.
depois de muitas horas perdidas chegou-se à conclusão que seria do canhão

cumps
 
Back
Top