Skaza 11 Jul 2007 #41 Killer disse: Eu avisei-te... Fazer picos de 3Bar é à maluco...:axe: Abraço. Clique para expandir... 3bar de pico???? k turbo la tens????
Killer disse: Eu avisei-te... Fazer picos de 3Bar é à maluco...:axe: Abraço. Clique para expandir... 3bar de pico???? k turbo la tens????
PD 11 Jul 2007 #42 Skaza disse: 3bar de pico???? k turbo la tens???? Clique para expandir... Esse gajo é maluco, não acredites no que Ele diz.:whistle::whistle::whistle: Um Abraço.
Skaza disse: 3bar de pico???? k turbo la tens???? Clique para expandir... Esse gajo é maluco, não acredites no que Ele diz.:whistle::whistle::whistle: Um Abraço.
Killer 11 Jul 2007 #43 PD disse: Esse gajo é maluco, não acredites no que Ele diz.:whistle::whistle::whistle: Um Abraço. Clique para expandir... Ai eu né???? :axe: Tá bem conta-me historias....:finga: Abraço my friend.
PD disse: Esse gajo é maluco, não acredites no que Ele diz.:whistle::whistle::whistle: Um Abraço. Clique para expandir... Ai eu né???? :axe: Tá bem conta-me historias....:finga: Abraço my friend.
Skaza 11 Jul 2007 #44 PD disse: Esse gajo é maluco, não acredites no que Ele diz.:whistle::whistle::whistle: Um Abraço. Clique para expandir... eu ja acredito em tudo......... :whistle:
PD disse: Esse gajo é maluco, não acredites no que Ele diz.:whistle::whistle::whistle: Um Abraço. Clique para expandir... eu ja acredito em tudo......... :whistle:
Eduvinci 11 Jul 2007 #45 eu tb n acredito! so kuando puseres isso a mandar raters e me conseguires ratar de 4...até la n acredito!:finga::finga::finga: cumps
eu tb n acredito! so kuando puseres isso a mandar raters e me conseguires ratar de 4...até la n acredito!:finga::finga::finga: cumps
PD 11 Jul 2007 #46 Eduvinci disse: eu tb n acredito! so kuando puseres isso a mandar raters e me conseguires ratar de 4...até la n acredito!:finga::finga::finga: cumps Clique para expandir... Queres outra vez cone da minha 4ª para Tu poderes esticar a tua 5ª.:finga: Um Abraço.
Eduvinci disse: eu tb n acredito! so kuando puseres isso a mandar raters e me conseguires ratar de 4...até la n acredito!:finga::finga::finga: cumps Clique para expandir... Queres outra vez cone da minha 4ª para Tu poderes esticar a tua 5ª.:finga: Um Abraço.
jCláudiO 11 Jul 2007 #47 PD disse: Queres outra vez cone da minha 4ª para Tu poderes esticar a tua 5ª.:finga: Um Abraço. Clique para expandir... :rir::rir: um cone com uma bolinha de gases de escape com toping de fumo :rir::rir: abraÇos
PD disse: Queres outra vez cone da minha 4ª para Tu poderes esticar a tua 5ª.:finga: Um Abraço. Clique para expandir... :rir::rir: um cone com uma bolinha de gases de escape com toping de fumo :rir::rir: abraÇos
Eduvinci 11 Jul 2007 #48 jCláudiO disse: :rir::rir: um cone com uma bolinha de gases de escape com toping de fumo :rir::rir: abraÇos Clique para expandir... Se for como akele gelado servido pelas ucranianas...uiii 1 hora pa comer:rir::rir: PD disse: Queres outra vez cone da minha 4ª para Tu poderes esticar a tua 5ª.:finga: Um Abraço. Clique para expandir... Quem te disse k eu ia de 5a?:finga: cumps
jCláudiO disse: :rir::rir: um cone com uma bolinha de gases de escape com toping de fumo :rir::rir: abraÇos Clique para expandir... Se for como akele gelado servido pelas ucranianas...uiii 1 hora pa comer:rir::rir: PD disse: Queres outra vez cone da minha 4ª para Tu poderes esticar a tua 5ª.:finga: Um Abraço. Clique para expandir... Quem te disse k eu ia de 5a?:finga: cumps
PD 11 Jul 2007 #49 Eduvinci disse: Se for como akele gelado servido pelas ucranianas...uiii 1 hora pa comer:rir::rir: Quem te disse k eu ia de 5a?:finga: cumps Clique para expandir... Ías de 6ª queres ver!!!!!!!!!!!:finga: Um Abraço.
Eduvinci disse: Se for como akele gelado servido pelas ucranianas...uiii 1 hora pa comer:rir::rir: Quem te disse k eu ia de 5a?:finga: cumps Clique para expandir... Ías de 6ª queres ver!!!!!!!!!!!:finga: Um Abraço.
Eduvinci 11 Jul 2007 #50 PD disse: Ías de 6ª queres ver!!!!!!!!!!!:finga: Um Abraço. Clique para expandir... nao pirata ia de 4a! se metesse 5a empurrava-te:rir::rir::rir:
PD disse: Ías de 6ª queres ver!!!!!!!!!!!:finga: Um Abraço. Clique para expandir... nao pirata ia de 4a! se metesse 5a empurrava-te:rir::rir::rir:
PD 11 Jul 2007 #51 Eduvinci disse: nao pirata ia de 4a! se metesse 5a empurrava-te:rir::rir::rir: Clique para expandir... Isto anda tudo maluco, a tempª da água do motor ía a fazer-te mal, trocou-te as poucas ideias todas.:finga::finga::finga: Um Abraço. PS: ou foi isso, ou foi o resto do almoço do jCláudiO que estava estragado.
Eduvinci disse: nao pirata ia de 4a! se metesse 5a empurrava-te:rir::rir::rir: Clique para expandir... Isto anda tudo maluco, a tempª da água do motor ía a fazer-te mal, trocou-te as poucas ideias todas.:finga::finga::finga: Um Abraço. PS: ou foi isso, ou foi o resto do almoço do jCláudiO que estava estragado.
jCláudiO 11 Jul 2007 #52 PD disse: (...)PS: ou foi isso, ou foi o resto do almoço do jCláudiO que estava estragado. Clique para expandir... pois foi.. o gajo ficou com as mhas fatias de pizza abraÇos
PD disse: (...)PS: ou foi isso, ou foi o resto do almoço do jCláudiO que estava estragado. Clique para expandir... pois foi.. o gajo ficou com as mhas fatias de pizza abraÇos
Eduvinci 11 Jul 2007 #53 ya eu achei estranho ver uma caixa la atras a dizer frango!:rir::rir::rir: o claudio é cromo pos la akilo e nunca mais se lembrou:axe:
ya eu achei estranho ver uma caixa la atras a dizer frango!:rir::rir::rir: o claudio é cromo pos la akilo e nunca mais se lembrou:axe:
Lourenço_ 11 Jul 2007 #54 PD disse: Afinal não se soltou tubo nenhum, rasgou-se. Carro do Ássuuuuuuuuuuu. Em duas semanas é o terceiro tubo que se f@de.:rir: Um Abraço. Clique para expandir... ássuuuuuuuu a mais nesse carro... :rir: do poder, e agora pelas fotos tá muito bonito, low-profile como se quer...
PD disse: Afinal não se soltou tubo nenhum, rasgou-se. Carro do Ássuuuuuuuuuuu. Em duas semanas é o terceiro tubo que se f@de.:rir: Um Abraço. Clique para expandir... ássuuuuuuuu a mais nesse carro... :rir: do poder, e agora pelas fotos tá muito bonito, low-profile como se quer...
PD 11 Jul 2007 #55 Lourenço_ disse: ássuuuuuuuu a mais nesse carro... :rir: do poder, e agora pelas fotos tá muito bonito, low-profile como se quer... Clique para expandir... O único problema do low-profile, é mesmo a traseira do xaço.:rir::whistle: Um Abraço.
Lourenço_ disse: ássuuuuuuuu a mais nesse carro... :rir: do poder, e agora pelas fotos tá muito bonito, low-profile como se quer... Clique para expandir... O único problema do low-profile, é mesmo a traseira do xaço.:rir::whistle: Um Abraço.
Camaleão_Ibiza 11 Jul 2007 #56 PD disse: O único problema do low-profile, é mesmo a traseira do xaço.:rir::whistle: Um Abraço. Clique para expandir... Não me digas que nao tens mais cavas para lamber salvo-seja. Hug
PD disse: O único problema do low-profile, é mesmo a traseira do xaço.:rir::whistle: Um Abraço. Clique para expandir... Não me digas que nao tens mais cavas para lamber salvo-seja. Hug
PD 11 Jul 2007 #57 Camaleão_Ibiza disse: Não me digas que nao tens mais cavas para lamber salvo-seja. Hug Clique para expandir... :rir::rir::rir::rir: Estava-me a referir à traseira / mala do xaço ter uma pintura estranha. Um Abraço.
Camaleão_Ibiza disse: Não me digas que nao tens mais cavas para lamber salvo-seja. Hug Clique para expandir... :rir::rir::rir::rir: Estava-me a referir à traseira / mala do xaço ter uma pintura estranha. Um Abraço.
Camaleão_Ibiza 11 Jul 2007 #58 PD disse: :rir::rir::rir::rir: Estava-me a referir à traseira / mala do xaço ter uma pintura estranha. Um Abraço. Clique para expandir... Ninguem te manda deixar o carro com a traseira perto do forno da Brôa, ja se sabe ao chegar lanha ao forno aquilo fumo tudo o que tá á volta. Abrç
PD disse: :rir::rir::rir::rir: Estava-me a referir à traseira / mala do xaço ter uma pintura estranha. Um Abraço. Clique para expandir... Ninguem te manda deixar o carro com a traseira perto do forno da Brôa, ja se sabe ao chegar lanha ao forno aquilo fumo tudo o que tá á volta. Abrç
PD 11 Jul 2007 #59 Camaleão_Ibiza disse: Ninguem te manda deixar o carro com a traseira perto do forno da Brôa, ja se sabe ao chegar lanha ao forno aquilo fumo tudo o que tá á volta. Abrç Clique para expandir... Finalmente alguém que me compreende.:respect::whistle: Um Abraço Amigo.
Camaleão_Ibiza disse: Ninguem te manda deixar o carro com a traseira perto do forno da Brôa, ja se sabe ao chegar lanha ao forno aquilo fumo tudo o que tá á volta. Abrç Clique para expandir... Finalmente alguém que me compreende.:respect::whistle: Um Abraço Amigo.
ali3ncorp 18 Jul 2007 #60 PD disse: Também já fui à inspecção com o meu "Ródinhas do Ássuuuuuuuuuuuuu". :finga::finga::finga: [/URL][/IMG] [/URL][/IMG] Um Abraço Amigo Pirata.:weedman: Clique para expandir... epa eukria rebaixar o meu xaruto comek funciona dpois iss nas ipo's?
PD disse: Também já fui à inspecção com o meu "Ródinhas do Ássuuuuuuuuuuuuu". :finga::finga::finga: [/URL][/IMG] [/URL][/IMG] Um Abraço Amigo Pirata.:weedman: Clique para expandir... epa eukria rebaixar o meu xaruto comek funciona dpois iss nas ipo's?