LETRAS E ESTÉTICA

LETRAS E DISPOSIÇÃO


  • Total voters
    774
já a minha carrinha tb veio limpinha de letras!
fika mto mais bacano!
na minha opinião os carros sem letras ficam bem mais bonitos!
...
:D
 
Oi...
Clean, sem dúvida!!!´
Umas das primeiras coisas que fizemos no carrito foi tirar as letras (todas) e a placa que se encontra debaixo da matrícula - fabricante!!! (é feio:confused:)
E sem sombra de dúvidas que fica muito mais bonito!!! (Para além de me poder divertir mais!!!:whistle:)
 
Sem letras certamente, fica logo outra coisa, e quem venha atras fica no misterio, sera de 90 ou será um aviao??:clap:
 
façam cm eu pessoal... PADEIRUH bem ao meio...lol ok os k gostam da ideia é pkm n viram ainda...e os k n gostam tenh uma explicação, FOI COLADO COM UMA GRAND BEBEDEIRA...
 
Observação interessante

eu tenho a sigla gt tdi no canto infeior direito, como de origem, e gosto de ver!

mas nos 6k2 e 6L gosto de ver limpinhos

No GT TDI, por acaso já andei sem letras, tanto atrás como á frente, e pra mim não tem nada a ver com beleza, pelo menos à frente dá jeito, atrás é naquela. Acho muito fixe andar em auto-estrada ou outro sitio do genero e ver o people a sair da frente sem ter k fazer sinais de luzes.
Por acaso a malta dos 6k (como eu) aki do forum já tinham dado por isso ?
Abraços Fumarentos
 
descpa a ignorancia max ao falares no 6k2 sem letras a frent referes-te ao simbolo...? epa eu ja tive pa tirar o meu max s calhar fika lá o buraco uma beca mal...lol
 
A minha ainda tem as respectivas letras! Como é preta a carrinha, quando tá limpinha:rir:, até curto ver o contras t da carrinha preta, com as letras cromadas...Mas mais dia menos dia vão saltar...espero não m arrepender pq ainda são caras:D:D:D
 
Back
Top