Pessoal já fiz negócios com o Miguel (Riscos), conheço-o há mais de 5 anos e garanto-vos que ele n era capaz de enganar ninguém. Confirmo também que já fiz negócios com ele há extrema confiança, é um rapaz de palavra e é por isso que o FeedBack dele também se vê a honestidade que a pessoa apresenta. Em relação a este tópico só demonstra os intelectuais e ladrões que por aí andam e mesmo ao lado de nossa casa, alerto-vos com os negócios que fazem pois hoje em dia é preciso ter muitos cuidados, muito mais quando não se sabe quem está do outro lado, peçam sempre o "dinheiro" primeiro..e mesmo até dentro dos carros é preciso ter cuidado, e não chega tacos basebol, nunca se esqueçam que um tiro num dos membros do corpo humano tem 4% de hipóteses de morrer, haja pontaria. Falando agora do SkiilACorsa, nunca fiz negócios com ele, mas quando andava há procura de um turbo fui esclarecido e mais que esclarecido, fiz mil perguntas e sempre respondidas, sempre me tirou todas as dúvidas que tinha e nota-se que é bastante prestável. Sei também de quem já fez negócios com ele e até agora nunca teve razões de queixa, turbos novos, comprovados, etc..
Miguel como sabes podes contar comigo para tudo.. Um grande abraço e espero q tudo se resolva..