esse negocio com o user under_score aconteceu comigo, cada um conta a sua versão, eu fiz a transferência e o rapaz enviou as ópticas mas quando cá chegaram faltavam as tampas e eu tinha de ter o carro pronto no dia asseguir pois tinha tido um acidente, tentei fazer as tampas para ver se entrava humidade como ele me aconselhou mas não ficou bem e cancelei a transferência. disse-lhe que se enviasse as tampas eu ficava com as ópticas o qual ele se recusou sempre, depois falei com o user redliner pessoalmente e resolvemos as cenas todas.
já fiz muitos negócios com muita gente, não conta só o feedback pois a maior parte nem dá feedback. esse problema das ópticas e outro com uns travões foi os únicos stress's que tive em negócios e foram ambos resolvidos. conheço o miguel pessoalmente e já fizemos vários negócios á confiança e sempre correu tudo bem porque é uma pessoa 5*. também já comprei umas coisas ao kryptone e correu tudo na boa, espero que fique tudo esclarecido e qualquer duvida enviem PM.
então já que te acusaste o under_score se quizer que venha contar a versão dele pois é bem diferente daquilo que contas aqui
tiveste foi azar que pensavas que ninguem te ia bater à porta mas o certo é que no dia a seguir estavas a devolver as opticas