Leon TopSport 130cv -» 241cv TurboChip

Estado
Not open for further replies.
Se calhar é mesmo.. Não seria a primeira nem a última vez.

Já agora, não existem 2.5 tdi de 170cv.. 150, 155, 163 ou 180.

E na tua terra convertem-se mal os kW.. Da próxima tenta multiplicar por 1,36.


SE ESTA ERRADO OU NAO A CULPA NAO É MINHA...

Na folha tem o mail e o contacto liguem para la e tirem as duvidas nao venhao para aki dizer k andei retucar graficos etc...
 
Last edited:
És um bocado borrego, estava-te a defender ao dizer que os valores na folha estavam certos e que o gráfico é legítimo. Se calhar faltar às aulas de português da 4ª classe n te foi muito benéfico.

Em relação ao meu QI, nem uma frase em português sabes interpretar portanto a tua avaliação vale o mesmo que um pente para um careca. Calhau.
 
Para kem pensa k ando a mecher graficos

NAO SOU DA LAI DO JOVEM K VEIO PARA AKI DIZER K ANDO A TRAFICAR GRAFICOS TEM AKI O SCANNER

testeleonze.jpg
 
São 198,1.. Quase 200 perto das 4500, não terá sido em 5ª? Confesso que não conheço bem a caixa do leon mas tendo em conta que é de 6 velocidades, acho muito fazer 200 às 4500 em 4ª.. O meu 320td com caixa de 5 para fazer 200 em 4ª tem que fazer 5000rpm.

x2!!

A minha 4ª nao passa dos 150 km/h mais coisa menos coisa.

a 5ª sim dá uns 210 no limite ja ;)
 
O pah tu deves ser burro serteza Vai ao banco e reclama com o gajo se isso tem Erro a culpa nao é minha e sim do banco.
OK.

Na folha tem o mail e o contacto liguem para la e tirem as duvidas nao venhao para aki dizer k andei retucar graficos etc...

E tu és tão inteligente que nem se quer reparaste que ele não estava a falar para ti, mas sim para o PH!
Por outro lado repara que cada resposta que dás, tem que ser feita com duas pedras na mão.... Ora lê lá bem o que escreves e a sequência de respostas desnecessárias...

Ah... e repara que ele é tão burro mas tu respondes-lhe :" .... deves ser burro serteza.... "
Onde certeza se escreve com "C" e onde querias dizer "de certeza"

Deixa-te desse tipo de atitudes podes comentar os comentários dos outros sem teres que os insultar!

Quanto ao carro está forte!! Não se andou a estudar um turbo da turbodynamics para este carro????
 
O pah tu deves ser burro serteza Vai ao banco e reclama com o gajo se isso tem Erro a culpa nao é minha e sim do banco.
OK.

Na folha tem o mail e o contacto liguem para la e tirem as duvidas nao venhao para aki dizer k andei retucar graficos etc...

desculpa la mas com essa arrogancia toda has de ir longe!!!

E sinceramente tb acho estranho essa cavalagem toda com um 17 hibrido e injecção stock
 
E tu és tão inteligente que nem se quer reparaste que ele não estava a falar para ti, mas sim para o PH!
Por outro lado repara que cada resposta que dás, tem que ser feita com duas pedras na mão.... Ora lê lá bem o que escreves e a sequência de respostas desnecessárias...

Ah... e repara que ele é tão burro mas tu respondes-lhe :" .... deves ser burro serteza.... "
Onde certeza se escreve com "C" e onde querias dizer "de certeza"

Deixa-te desse tipo de atitudes podes comentar os comentários dos outros sem teres que os insultar!

Quanto ao carro está forte!! Não se andou a estudar um turbo da turbodynamics para este carro????

1º JA FALEI COM O uSER EM KESTAO E JA LHE PEDI DESCULPA POR O INTERPETRAR MAL.
2º VIVO EM FRANÇA É LOGICO K NAO ESCREVA O PORTUGUES CORRECTO.

OK
 
Nem foi por não escreveres correctamente foi simplesmente pela maneira como te diriges, repara que se não sabes é simples dizes que não sabes...

O resto deixa-os falar se estiverem a dizer disparates rapidamente aparece aqui alguém a dizer que estão errados, como aconteceu com os valores de potência...

No fim de contas não só os valores estão bons como acredito que gostes do andamento do carro, afinal não é isso que interessa????

À uns meses falaram-me de um Leon TDI 150cv 4x4 que seria feita pela turbochip e em que andavam a considerar meter um turbo da turbodynamics, aliás chegaram a falar comigo porque tenho um turbo deles no meu 320d, era o teu carro???
 
Nem foi por não escreveres correctamente foi simplesmente pela maneira como te diriges, repara que se não sabes é simples dizes que não sabes...

O resto deixa-os falar se estiverem a dizer disparates rapidamente aparece aqui alguém a dizer que estão errados, como aconteceu com os valores de potência...

No fim de contas não só os valores estão bons como acredito que gostes do andamento do carro, afinal não é isso que interessa????

À uns meses falaram-me de um Leon TDI 150cv 4x4 que seria feita pela turbochip e em que andavam a considerar meter um turbo da turbodynamics, aliás chegaram a falar comigo porque tenho um turbo deles no meu 320d, era o teu carro???

O carro tem um bom andamento e o meu primo esta super satisfeito.

O leon 4x4 é meu e esta kuase pronto.

Mas ate estou com medo de meter aki o banco de potencia...

Mal esteja pronto posto fotos..

Abraço
 
Acho que a potência está exagerada amigo.
O user Canário andou com um turbo semelhante a exe e com todo o resto do material e electrónica puxada RL motorsport e tirou 216cv num vp110.
E picava a 2 bar e caia para 1.8 estável.
 
Acho que a potência está exagerada amigo.
O user Canário andou com um turbo semelhante a exe e com todo o resto do material e electrónica puxada RL motorsport e tirou 216cv num vp110.
E picava a 2 bar e caia para 1.8 estável.

Mas este banco em termos de medições é sempre +cv -cv que o da AP, pelo menos nos meus carros....
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top