Ah e tal...
Ah e tal não... vou medir e vou medir e vou medir e até agora nada!
Anda aqui um gajo a fazer km's, e o Marco é um gajo que diz que faz isto e faz aquilo... ainda não o vi a fazer 100 metros por ninguém pah!
[YOUTUBE]http://www.youtube.com/watch?v=62ji7qew6Xs[/YOUTUBE]
e quanto é que custa um brinquedo destes? sabem?
isso ja vem plug and play para os pd130?
obrigado.
cumps.
e quanto é que custa um brinquedo destes? sabem?
isso ja vem plug and play para os pd130?
obrigado.
cumps.
Ou então até pode ser melhor! Eu tenho TD e digo já k é forte!
Eu graças a ter falado contigo também tenho no 320d um 17 Stage2 com ceramic coating, feito por eles...
Embora tenha experimentado alguns problemas pois quando piso o carro parece que trava e faz um barulh tipo RRRRRRRRRR.
Ando um bocado à nora com isto porque mexi no batente que limita o fecho da geometria subindo-o de forma a que a geometria fique mais aberta, deixei de ter o problema parcialmente, mas isso acabou por induzir em erro quem fez a repro. Não sei se isto já aconteceu a alguem....
O que é certo é que tirando as baixas que perdi estou super contente pois isto tem uma grande patada, há quem me diga que isto não se aguenta e que vai partir com os 2bar, mas por onde quer que passe ainda não li mal dos turbos deles e há carradas de carros GOLF/Ibiza/Leons especialmente com os 17 Stage2 e carros com 2 anos a andar...
São é na maioria todos ingleses por isso há desde os 220 aos 256cv... Depende dos bancos...
300 cv's?
Acho k tem k ser adaptados, mas nada como um mail para eles lá da TD para teres as respostas.
Até os considero disponíveis, claro k tudo tem o seu preço...
Arranjas bem mais barato mas não sei se será ao mesmo nivél...
Ou então até pode ser melhor! Eu tenho TD e digo já k é forte!
por curiosidade, ate cheguei a mandar mail pa turbo dynamics....
e a resposta k tive, foi nada....... bola.............
Pessoal esta para breve a colocaçao de cabeça trabalhada
Colocaçao de frigobar na mala para ter umas minis sempre fresquinhas he he he