kaniv3tt3s 7 Abr 2009 #62 FastCupra disse: Ah pronto ok já vi que foi dia de suminho de laranja natural... Clique para expandir... É melhor estares calado meu FASTFRACO!
FastCupra disse: Ah pronto ok já vi que foi dia de suminho de laranja natural... Clique para expandir... É melhor estares calado meu FASTFRACO!
kaniv3tt3s 7 Abr 2009 #64 FastCupra disse: Podem-se juntar os 2 e vemos como é. Eu se beber suminho tb n entro em safe. lol Clique para expandir... Tenho mais 2 anos de alcool no sangue que tu!
FastCupra disse: Podem-se juntar os 2 e vemos como é. Eu se beber suminho tb n entro em safe. lol Clique para expandir... Tenho mais 2 anos de alcool no sangue que tu!
kaniv3tt3s 7 Abr 2009 #66 FastCupra disse: Lol mas eu tenho mais 15kgs para assimilar!! Clique para expandir... O importante é o figado e não o peso :finga:
FastCupra disse: Lol mas eu tenho mais 15kgs para assimilar!! Clique para expandir... O importante é o figado e não o peso :finga:
kaniv3tt3s 7 Abr 2009 #68 FastCupra disse: Anytime anywhere knifas!:finga: Clique para expandir... Ok, darling!
Elito 7 Abr 2009 #69 FastCupra disse: Lol mas eu tenho mais 15kgs para assimilar!! Clique para expandir... Queres falar de peso???:rir:
FastCupra disse: Lol mas eu tenho mais 15kgs para assimilar!! Clique para expandir... Queres falar de peso???:rir:
F@st 7 Abr 2009 #70 Eheh quero é falar de sangrias e vinhaça pa limpar o meu nome!lol Da ultima vez usei NOS, ganhei o pico mas fodi o motor, desta vez puxo all motor e reformo-me!lol
Eheh quero é falar de sangrias e vinhaça pa limpar o meu nome!lol Da ultima vez usei NOS, ganhei o pico mas fodi o motor, desta vez puxo all motor e reformo-me!lol
Elito 7 Abr 2009 #71 FastCupra disse: Eheh quero é falar de sangrias e vinhaça pa limpar o meu nome!lol Da ultima vez usei NOS, ganhei o pico mas fodi o motor, desta vez puxo all motor e reformo-me!lol Clique para expandir... lool...temos q fazer mais um pico!!!
FastCupra disse: Eheh quero é falar de sangrias e vinhaça pa limpar o meu nome!lol Da ultima vez usei NOS, ganhei o pico mas fodi o motor, desta vez puxo all motor e reformo-me!lol Clique para expandir... lool...temos q fazer mais um pico!!!
A asmaran 7 Abr 2009 #72 Elito disse: Queres falar de peso???:rir: Clique para expandir... Parece que eles nao querem
Elito 7 Abr 2009 #74 FastCupra disse: Tou aberto a novo comparativo! Clique para expandir... Eu tb...
F@st 7 Abr 2009 #76 Amar amar é as entremeadas, bifanas, pregos e afins, o resto vem por acréscimo. lol
kaniv3tt3s 7 Abr 2009 #77 Amar, Amar há ir e voltar... no teu caso é só ida, já que voltar entras em Safe!
jCláudiO 7 Abr 2009 #79 FastCupra disse: Eu fico fodido c estes gajos... Clique para expandir... Pois ficas, lol... Viste o "pirete" que te fiz no sábado? Ias em direcção ao montijo com a tua Maria e cruzaste-t com um 6L cinza e eu estiquei-te o dedo :finga:
FastCupra disse: Eu fico fodido c estes gajos... Clique para expandir... Pois ficas, lol... Viste o "pirete" que te fiz no sábado? Ias em direcção ao montijo com a tua Maria e cruzaste-t com um 6L cinza e eu estiquei-te o dedo :finga:
Manquita 7 Abr 2009 #80 Grande almoço, sim senhor! Principalmente a boa disposição do admni com as suas caipirinhas de Sintra! Visto eu não beber alcool, fico a apontar os vossos tempos. Sempre quero ver com essa conversa toda quem é o primeiro a entrar em safe. :rir:
Grande almoço, sim senhor! Principalmente a boa disposição do admni com as suas caipirinhas de Sintra! Visto eu não beber alcool, fico a apontar os vossos tempos. Sempre quero ver com essa conversa toda quem é o primeiro a entrar em safe. :rir: