Snake_eyes 16 Fev 2006 #3 Não dava para baixar a altura do carro em termos de tejadilho? O moço parece que vai sentado no chão e tem quase dois metros até ao tejadilho. Deve ser segurança no caso de capotar lol
Não dava para baixar a altura do carro em termos de tejadilho? O moço parece que vai sentado no chão e tem quase dois metros até ao tejadilho. Deve ser segurança no caso de capotar lol
R R_Silva Utilizador Banido 16 Fev 2006 #6 Vai lá vai Isso nas estradas portuguesas durava poucos dias
R R_Silva Utilizador Banido 16 Fev 2006 #10 Megaburner disse: que jante será aquela? Clique para expandir... Do outro mundo
R R_Silva Utilizador Banido 17 Fev 2006 #13 RedKupra disse: epah tive de vir cá ver outra vex.... akelas jantes....!!! Clique para expandir... E keres vender as tuas?
RedKupra disse: epah tive de vir cá ver outra vex.... akelas jantes....!!! Clique para expandir... E keres vender as tuas?
Ricardo (Formula Racing) 17 Fev 2006 #14 Vamos fazer uma vaquinha no ibizaclub pa um desses team ibizaclubpt at the tracks tá muito agressivo.
Vamos fazer uma vaquinha no ibizaclub pa um desses team ibizaclubpt at the tracks tá muito agressivo.
D Diogo Esteves Visitante 22 Fev 2006 #16 muito lindo...kanto ao aileron..deve ser matias...mas k parece torto parece...de resto ta excelent...
muito lindo...kanto ao aileron..deve ser matias...mas k parece torto parece...de resto ta excelent...
RedKupra 22 Fev 2006 #17 R_Silva disse: E keres vender as tuas? Clique para expandir... epah pra já não...e estas será que e em 17" ...k deêm nas minhas bombas...mas acho que dão...e onde arranjo estas jantes ?
R_Silva disse: E keres vender as tuas? Clique para expandir... epah pra já não...e estas será que e em 17" ...k deêm nas minhas bombas...mas acho que dão...e onde arranjo estas jantes ?