Marco Novais 17 Set 2013 #41 pedrocj disse: Eu devo ser dos poucos quê não usa facenyce xd e eu sei onde ele para ter.sou da terrinha Eheh Enviado do meu GT-I9100 utilizando Tapatalk 4 Clique para expandir... pedrocj disse: Onde ele para* Enviado do meu GT-I9100 utilizando Tapatalk 4 Clique para expandir... Ah ok
pedrocj disse: Eu devo ser dos poucos quê não usa facenyce xd e eu sei onde ele para ter.sou da terrinha Eheh Enviado do meu GT-I9100 utilizando Tapatalk 4 Clique para expandir... pedrocj disse: Onde ele para* Enviado do meu GT-I9100 utilizando Tapatalk 4 Clique para expandir... Ah ok
estronca15 Administrador Membro do Staff 17 Set 2013 #42 Marco Novais disse: a 24-70mm L f/2.8 faz umas coisas bonitas estronca15 Obrigado pelos Comentários as Fotos! Em relação ao carro o Lelo está sempre a inventar! Sent from my GT-I9300 using Tapatalk Clique para expandir... claro que há objectivas melhores, como as fixas, mas ai o investimente é muito maior. mas para mim a 24-70mm numa fullgrame é 5* e faz de tudo
Marco Novais disse: a 24-70mm L f/2.8 faz umas coisas bonitas estronca15 Obrigado pelos Comentários as Fotos! Em relação ao carro o Lelo está sempre a inventar! Sent from my GT-I9300 using Tapatalk Clique para expandir... claro que há objectivas melhores, como as fixas, mas ai o investimente é muito maior. mas para mim a 24-70mm numa fullgrame é 5* e faz de tudo
Marco Novais 17 Set 2013 #43 estronca15 disse: claro que há objectivas melhores, como as fixas, mas ai o investimente é muito maior. mas para mim a 24-70mm numa fullgrame é 5* e faz de tudo Clique para expandir... Ainda não consegui ter uma FullFrame. Mas está para breve. . . E depois adiciono mais uma Canon 70-200mm f/2.8 L. Com isto tudo já tenho tudo preciso para aquilo que faço. . .mas tem de ser aos poucos! Sent from my GT-I9300 using Tapatalk
estronca15 disse: claro que há objectivas melhores, como as fixas, mas ai o investimente é muito maior. mas para mim a 24-70mm numa fullgrame é 5* e faz de tudo Clique para expandir... Ainda não consegui ter uma FullFrame. Mas está para breve. . . E depois adiciono mais uma Canon 70-200mm f/2.8 L. Com isto tudo já tenho tudo preciso para aquilo que faço. . .mas tem de ser aos poucos! Sent from my GT-I9300 using Tapatalk