Leitor de Cd's

Boas... alguém me sabe dixer kual o preço de um leitor de cd's na seat?É k no meu carro vem mas é de cassetes e como tem computador de bordo e ta tudo no conjunto dixeram-me k era complicado substituir mas tb ja me dixeram k na marca faxiam ixo (já k tem a ligação para cds, basta comprar a caixa) sabem se é possivel e kt é k custa +/-??? Aki fica uma foto pa ser mais simples de me responderem...

 
Last edited:
Nao tas no sitiu certo mas...
A caixa na Seat é bastante cara, mas aqui nos classificados as vezes aparecem umas a um preço simpatico;), vai procurando... foi onde eu tb arranjei a minha:D
 
LOL... ya já reparei agr no topico :? enfim axo k n fax mal... tenho de ver isso entao... É k n ta com nada ouvir cassetes lá vou ter de me remediar com um discman ligado a uma cassete :? isto so a mim o k eu n faço pelo meu Ibiza :?
 
Tu e tdos os outros que tem a consola igual.
Até axu que ainda anda uma a venda por ai...
Vai ao "COMPRA-SE" e mete la o que procuras.. pode ser que tenhas sorte com o negocio.. eu tive:D
 
Boas!

Ainda a pouco tempo comprei uma caixa de cd's para o meu ibiza que tb tem C.B. e por acaso até era de um Leon..mas deu na boa!! Procura nos classificados pode ser q encontres algo!
 
yap o homem k me vendeu o carro dixe... Agr a caixa é k tb n deve ser axim mto barato tenho de procurar nos classificados...
 
Back
Top