queres botar fogo outra vez....ta visto:rir:
:axe:
isso ficou bem classificado parabens!não pus la os pes nem sei que ibizas fram mas de certeza não foram as do custume que custumam aviar isso...por isso tudo e muito relativo...:finga:
será que isso so faz 400 metros!?arranja la um leon carregado para eu ir experimentar....a não ser que keiras experimentar um ibiza contra um leon...
qual e a cavalagem desses meninos das fotos ou é segredo!?:kiss:
oh canáriozinho nao gostei dessa parte da superiorização ha o valor e tal lolol isso anda com cotação na bolsa de valores!?:whistle:
Existe um ditado que diz:
Numa prova de deficientes motores ganha sempre o deficiente com menor grau de deficiência.....
Ora gostava de saber que carros conhecidos fizeram essa prova dos 400m??
De certeza que ainda usam 17Va para terem algumas baixas,POIS EU CHAMO A ISSO FALTA DE AR...:rir::rir:
Continuem a animarem nos porque esta de chuva e é de borla:clap::clap:
Cump
dasssssssssssss e so brutossssssssssss:rir::rir::rir::rir:
epa qunato a CV nao sei mas deve rondaros 170, 180cv, matrial e o de origem KKK etc....sim arrenquei com controlo de tracçao e de marcha tars que e muita mais fixe......:rir::rir::rir::rir::rir::rir:
pá a malta esta aqui na brinca mas 170/180cv já é grande potencia para um carrito desses:rir::rir::rir:
Cump
testar e qunado quiserem ja disse!!!!!
vim agora do estoril....2º,6º e 7º lugar RL e NGP???????????????????????
epa qunato a CV nao sei mas deve rondaros 170, 180cv, matrial e o de origem KKK etc....sim arrenquei com controlo de tracçao e de marcha tars que e muita mais fixe......:rir::rir::rir::rir::rir::rir:
ya...tem um potencial brutoooooo, tenho de reduzir.......secalhar para reduzir basta passar para o NGP nao e?
ya...tem um potencial brutoooooo, tenho de reduzir.......secalhar para reduzir basta passar para o NGP nao e?
:rir::rir::rir::rir::rir:
Calma velas lol tb nao seijas tao mau!!
Malta eu ando aqui neste topico numa de brincadeira atençao, nao quero que aconteça a este topico cm a mts outros
Abraçada
Gt1544